Perguntas de entrevista da Brasil Foods | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Foods

2,9

Entrevista para Treinee

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Foods (Curitiba).

Dinâmica de grupo, primeiro apresentação, depois separação em grupos para um estudo de caso.
    A única coisa realmente avaliada foi a habilidade de comunicação dos candidatos. Os selecionados foram APENAS queles que se msotraram mais extrovertidos, com facilidade para se comunicar e falar em equipe (apesar de ser um cargo técnico).
    As soluções do estudo de caso, a criatividade e validade das soluções apresentadas não tiveram peso NENHUM.

• A unica coisa realmenteavalaiada é se o candiato fala bem e público e se é extrovertido. É assim que selecionam os treinees de engenharia.
      Pode dar a solução mais bizarra possivel apra o estudo de caso, que se você for descoladinho; será selecionado.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Brasil Foods (Uberlândia).

Achei desorganizado, falta de informação sobre o cargo a ser ocupado, e um RH despreparado que não dá feedback e não responde os e-mails com agilidade.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasil Foods (Curitiba).

Normal e muito rápido. Primeira parte para falar sobre você mesmo, depois uma dinâmica em grupo, seguido da entrevista com os gestores. O resultado saiu no mesmo dia.

• O que você mais aprendeu com a faculdade, fora do curso propriamente dito?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Brasil Foods (Uberlândia).

Muito bom , muito rigoroso, escolhem as melhores e com mais conhecimentos para trabalhar na empresa, e uma multinacional que tem vários funcionários.

• QUAL ERA MINHA META COM ESSA EMPRESA.   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Brasil Foods (São Paulo, São Paulo).

Foi rápido e feito diretamente pelos gestores da área, e depois pelo RH, o que facilitou o andamento já que havia urgência para a posição. Aplicou-se um teste de personalidade e depois o resultado é dividido com você, o que é muito interessante.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Brasil Foods.

Fui contatada pelo Linkedin para uma entrevista com uma consultorias de recrutamento que conhecia muito bem sobre a vaga, o local e o perfil necessário. Fui tratada com muita educação e todas as minhas dúvidas foram tiradas.

Candidato confidencial à entrevista em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Foods (Ponta Grossa, Parana).

O processo seletivo, na minha opinião, foi conduzido de forma que não foi possível os gestores avaliarem com integridade todos os candidatos. Os gestores estavam um pouco distantes.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Brasil Foods (Curitiba).

Perguntas robóticas,Rh desorganizado, parece que estão fazendo algo forçado, pois a impressão que dá é a vaga já tem dono, mas eles precisam cumprir o protocolo de parecer que teve concorrentes.

Aceitei a proposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Brasil Foods (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo. A dinâmica em grupo é super de boa, depois já vai para uma bate papo com o gestor. No bate papo eles te deixam o mais tranquilo possível, porém dura bastante.

• Quais valores da BRF são iguais aos meus?   1 resposta

Não tinha negociação de salário.

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Brasil Foods (Natal, Rio Grande do Norte).

organizado, bem elaborado com um treinamento em recife em 4 dias com cursos e almoço , hospedagem tudo pago pela empresa e depois carro da empresa.