Perguntas de entrevista da Brasil Foods | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brasil Foods

Entrevistas em Brasil Foods

Entrevista para Treinee

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Foods (Curitiba).

Dinâmica de grupo, primeiro apresentação, depois separação em grupos para um estudo de caso.
    A única coisa realmente avaliada foi a habilidade de comunicação dos candidatos. Os selecionados foram APENAS queles que se msotraram mais extrovertidos, com facilidade para se comunicar e falar em equipe (apesar de ser um cargo técnico).
    As soluções do estudo de caso, a criatividade e validade das soluções apresentadas não tiveram peso NENHUM.

• A unica coisa realmenteavalaiada é se o candiato fala bem e público e se é extrovertido. É assim que selecionam os treinees de engenharia.
      Pode dar a solução mais bizarra possivel apra o estudo de caso, que se você for descoladinho; será selecionado.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Brasil Foods (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi super rápido e dinâmico. A área de recrutamento da empresa está de parabens. Foi um processo super rápido e super flexivel em relacao aos horarios para as etapas das entrevista

• A pergunta interessante foi sobre como me.sentia visto a empresa estar envolvida com operacoes do governo.   1 resposta

Neste ponto a empresa deixou a desejar. A vaga para qual me candidatei era para um cargo e ao passar nas etapas da entrevista recebi a proposta de um cargo abaixo,sem nenhuma razao especifica.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Foods.

Muito profissional, deixando os candidatos bem tranquilos para melhor expressarem suas experiências e competências.. Recrutadores muito profissionais e bem treinados..

• Qual seria a intenção em fazer parte da equipe?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Brasil Foods (Curitiba).

Confuso, era uma dinâmica em grupo e nem pediram para ninguém se apresentar. Demoraram mais ou menos 1 hr falando das vagas disponiveis e então foi a dinâmica, um case sobre a nova marca deles Kidelli. Eu considero que falei muito bem na parte da apresentação, todos do meu grupo foram selecionados, menos eu! Não entendi.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Brasil Foods (São Paulo, São Paulo).

Achei a entrevista muito boa. Me senti respeitada, bem recebida, foi direto ao ponto e a duração do tempo foi perfeita! Deram um prazo de resposta e explicaram bem a vaga.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

No geral, foi um processo seletivo bem simples, não exigiu muito das equipes formadas. Foi basicamente uma apresentação de si e uma dinâmica na forma de apresentação de trabalho sobre a greve dos caminhoneiros.

• Pontos positivos e negativos que a grave dos caminhoneiros proporcionou para a empresa.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Brasil Foods (São Paulo, São Paulo).

Um processo justo e transparente.Equipe de RH competente. Dinâmica feita de maneira eficiente para que o candidato possa mostrar suas qualidades e capacidades

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Brasil Foods (Uberlândia).

Achei desorganizado, falta de informação sobre o cargo a ser ocupado, e um RH despreparado que não dá feedback e não responde os e-mails com agilidade.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasil Foods (Curitiba).

Normal e muito rápido. Primeira parte para falar sobre você mesmo, depois uma dinâmica em grupo, seguido da entrevista com os gestores. O resultado saiu no mesmo dia.

• O que você mais aprendeu com a faculdade, fora do curso propriamente dito?   1 resposta

Entrevista para Procurement Analyst

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Brasil Foods (Curitiba).

Processo com etapas de dinâmica de grupo e painel de negócios, ambos presenciais. A vaga em questão pedia pessoas com algum tempo de experiência (em qualquer área) após a formatura, buscando profissionais com entre um e dois anos de mercado.

• Durante uma das dinâmicas, cada membro de um trio recebia certa quantidade de moedas para fazer transações de compra e venda. Os grupos deveriam obter, obviamente, os melhores preços.   1 resposta