Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento Call Center na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento Call Center na Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2 Avaliações de entrevistas

Experiência

Experiência
100%
0%
0%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
100%

Dificuldade

2,5
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil

 

Entrevista para Agente De Atendimento Call Center

Funcionário confidencial em Goiânia
Oferta aceita
Experiência positiva
Entrevista normal

Candidatura

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Entrevista

Várias etapas durante o processo é todas eliminatórias, 1 etapa : teste de português 2 etapa: teste de digitação, 3 etapa : teste de informática (não eliminatória), 4 etapa: dinâmica em grupo caso tenha muitos candidatos, e entrevista individual caso tenha poucos.

Perguntas de entrevista

  • Como a entrevista não foi individual, não ouve perguntas, e sim uma dinâmica onde a recrutadora escolhia um tema e pediu para q cada um falasse sobre o tema por 1 minuto.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

  1. Útil (1)  

    Entrevista para Agente De Atendimento Call Center

    Funcionário confidencial em Goiás
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiás).

    Entrevista

    Foi bem fácil, teve perguntas de português, suporte técnico, digitação e dinâmica em grupo. Logo após isso fomos aprovados, e entregaram um papel para estarmos trazendo a documentação na data que eles escolherem, e também já passou o local para fazermos o exame admissional.


Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.