Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento Call Center na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,5

Entrevista para Agente De Atendimento Call Center

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Várias etapas durante o processo é todas eliminatórias, 1 etapa : teste de português 2 etapa: teste de digitação, 3 etapa : teste de informática (não eliminatória), 4 etapa: dinâmica em grupo caso tenha muitos candidatos, e entrevista individual caso tenha poucos.

• Como a entrevista não foi individual, não ouve perguntas, e sim uma dinâmica onde a recrutadora escolhia um tema e pediu para q cada um falasse sobre o tema por 1 minuto.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Entrevista para Agente De Atendimento Call Center

Funcionário confidencial em Goiás

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiás).

Foi bem fácil, teve perguntas de português, suporte técnico, digitação e dinâmica em grupo. Logo após isso fomos aprovados, e entregaram um papel para estarmos trazendo a documentação na data que eles escolherem, e também já passou o local para fazermos o exame admissional.