Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento I na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento I na Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2 Avaliações de entrevistas

Experiência

Experiência
100%
0%
0%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
50%
50%

Dificuldade

1,0
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil

 

Entrevista para Agente De Atendimento I

Funcionário confidencial
Oferta aceita
Experiência positiva
Entrevista fácil

Candidatura

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC).

Entrevista

Bom, objetivo e rápido. Eles não ficam perguntando muito sobre sua vida pessoal, apenas a quanto tempo você mora, relacionamento e estudos, eles dão muita oportunidade de crescimento.

Perguntas de entrevista

  • Perguntas simples tradicionais de qualquer entrevista   1 resposta

Negociação

Não, já foi estipulado

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

  1.  

    Entrevista para Agente De Atendimento I

    Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

    Entrevista

    Não exige experiência anterior, ideal para primeiro emprego. Rápido e direto. Pedem bastantes informações pessoais e sobre personalidade e comportamento.

    Perguntas de entrevista

    • Temporário ou pretende seguir plano de carreira ?   1 resposta

Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.