Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento Operacional na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,6

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Bem simples, algumas perguntas meio óbvias... Fiz algumas provas disponibilizadas no site deles, mas que eles pedem pra que sejam feitas lá mesmo, numa sala de computadores que oferecem. 3 provas, sendo de portugues, raciocínio lógico e noções de informática.

Para ser aprovado, é necessário tirar 8 ou mais em pelo menos duas dessas provas, mas, como são perguntas bem fáceis, não é nada complicado.

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Processo durou 1 dia, dinâmicas em grupo, prova de português, matemática e informática, prova de digitação em que consistia em digitar um texto em 5 minutos.

• Me venda um produto ainda não existente   1 resposta

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

processo seletivo bem tranquilo, passei em todas as etapas
    provas bem tranquilas , português e suporte o uso do mau ou mal caiu nas provas, sem muito segredo, o ruim e quer ate hoje não fui chamado, fiz a entrevista no dia 26/10 e o exame dia 30/10 e ate hoje dia 06/11 não me chamaram para entregar os documentos

• achei interessante o entrevistador ser bem tranquila, e perguntar sobre o sentido da gentileza e a importancia dela no trabalho   1 resposta

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Foi muito simples, tem uma prova de 10 questões de português, onde pergunta coisas muito simples como a diferença de "mau" e "mal", a diferença dos 4 "porquês" , coisas assim é obrigatório ter nota igual ou superior 8 para passar. A segunda prova e também é de 10 questões porém não é eliminatória e apenas para avaliar conhecimento com informática. E por último tem em teste de digitação de um texto onde é obrigatório terminar no mínimo o primeiro parágrafo, que é bem pequeno então é tranquilo.

• O crescimento pessoal nos últimos 5 anos.   1 resposta

Funcionário confidencial em Goiânia

O processo em geral é legal, bem tranquilo de passar. Mas eles demoram uma eternidade para chamar pra trabalhar, vai fazer um mês q fiz o exame admissional e não me chamaram pra iniciar o treinamento.