Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,4

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia) em julho de 2019.

Demorado porém fácil! Prova de português (eliminatória) e de suporte técnico. Teste de digitação e dinâmica em grupo. Entrevista simples e fácil, pra quem está entrando no mercado de trabalho pode ir sem medo, bem flexível

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul) em março de 2019.

Processo simples, provas de português, matemática e informática. Sendo a prova de português envolvendo questões de ortografias, como uso de "mas" e "mais", "mal" e "mau" e coisas do tipo. Matemática envolvia apenas matemática básica e informática envolvendo questões simples para quem usa o computador diariamente

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Processo seletivo bem tranquilo, porém infelizmente você não escolhe a área a qual deseja trabalhar lá dentro (retenção, suporte, hotline...).

• Na entrevista é perguntado onde você já trabalhou antes, basicamente isso, não precisa de experiência para trabalhar lá.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Foi um pouco demorado . Tem uma prova depois vai pra dinamica e somos avaliados individual. Mas tranquilo. Nada incomum pelo número de candidatos às vagas.

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Enrolado, te chamam para fazer entrevista as 7 e meia, só começa o processo seletivo depois de quase 40 minutos de espera, tudo muito demorado. sai de la era meio dia e quarenta. Tem que estar preparado pra esperar, vc faz uma prova de logica, conhecimento em informática, e uma de português, se passar, vai para prova de digitação, se passar vai para prova de dicção, se passar vai pra dinâmica e se passar vc faz o teste psicológico. Depois de tudo isso. Eles te dão um papel para vc tirar os documentos que estão ali, de atrás já tem o endereço para exame médico. Eles dizem que a empresa só contrata até dia 15, então tenho que esperar até o mês que vem para ver se chama.

• na prova digitação, selecionar texto copiar e colar em baixo do mesmo texto, tudo isso sem o mouse   1 resposta

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

O processo seletivo foi bastante simples,porém,até o candidato ser contratado e de fato começar todo o treinamento e ser efetivado,demora.Primeiramente fiz 2 provas : portugues e informatica contendo 10 questoes cada,logo em seguida tem um teste de digitaçao,onde te dão um texto de mais ou menos meia folha ,impresso, pra vc digitar em 5 min o maximo que vc puder o do conteúdo ali,descrito nele.Passando na prova de portugues e na de digitaçao, o candidato ja é aprovado,a prova de informática é só pra vc ser redirecionado pra área de atuaçao mais adequada pro seu perfil,caso vc tambem passe nela. Logo em seguida,rola uma dinamica em grupo pra saber rapidamente sobre o perfil de cada pessoa.

• Se vc chegou a passar nas provas, será feito uma espécie de dinamica em grupo para avaliar o perfil de cada candidato e assim, passarem para as proximas etapas do processo seletivo. Foi pedido para falar um pouco de cada um ,suas experiencias de trabalho e o que voce diria pra sí mesmo,caso encontrasse consigo mesmo á 5 anos atrás.   1 resposta

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

O processo é eficiente, com entrevistas inicial onde se expõe o que a empresa oferece e lhe dá total liberdade de escolha se aceita a proposta ou não, após isso é realizado um teste de informática. Passando para a segunda fase é realizada uma dinâmica de vendas e conhecimento dos candidatos. Quem passa na dinâmica é encaminhado para o exame médico, no qual sendo aprovado, basta organizar a documentação exigida pela empresa, no entanto a partir daí vem a demora do contato da empresa para o início do treinamento, cerca de quinze dias, com isso muitos candidatos desistem do processo ou por conseguirem outra oportunidade neste meio tempo ou por imaginarem que não passaram no processo.

Não houve negociação.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

O processo seletivo e tranquilo e rápido, equipe bem preparada, constitui uma prova de português e uma de conhecimentos específicos em informatica, ambas exigem conhecimento mediano e acessível.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

O processo seletivo é simples. Peguei uma carta de encaminhamento no sine, depois fui a sede do sine , q fica no centro de curitiba. São 2 etapas: uma prova de portugues mto simples. A segubda etapa consiste em um teste de informatica e dinâmicas em grupo. Do processo seletivo a ocupação do cargo levaram 30 dias.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Muito bom,aprendi muita coisa,quando entrei na oi nao tinha nenhuma experiencia na area e o processo seletivo me despertou e me preparou para novos desafios.

• se eu estava preparada para o cargo ao qual me candidatei,   1 resposta