Perguntas de entrevista de Agente De Negócios N1 na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,0

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

Fácil, dinâmica em grupo para vender um produto, conhecimentos básicos em informática, prova fácil de português, matemática, conhecimentos gerais e uma redação de algumas linhas.

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

Bem tranquilo para quem se sente bem em falar em público, primeira etapa tinha uma prova de português, depois prova de informática e depois do resultado uma prova dinâmica em grupo apenas com os que passaram pelas primeiras fases.

Apenas aceitei o que foi proposto.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

Equipe despreparada e sem planejamento, recebia ligações às 20hrs referente à solicitações para às 7hrs da manhã. Prova de conhecimentos com erros grosseiros de português.

• Solicitaram para vender um produto à escolha deles   1 resposta

Não houve negociação sequer de preferência de horário

Funcionário confidencial em Curitiba

Antes de entrar na empresa te iludem dizendo várias vantagens e benefícios que não existem, fora isso a dinâmica foi interessante, descontraída...

Aceitei, completamente iludido...