Perguntas de entrevista de Agente De Vendas na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

Além de ser 50 pessoas numa sala você fica das 9 da manhã até por volta das 16 horas sem.comer dinheiro um sofrimento eles judiam nesse caso e a dinâmica e vergonhosa

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

primeiro, voce faz entrevista coletiva, onde ela pergunta pra cada um sua experiencia profissional, falar um pouco de voce, onde vc se vê daqui 5 anos, e com quem mora, depois se voce passar por essa parte tem o teste de informatica onde vc tem que digitar um texto no word que esta numa folha de papel depois de digitado vc copia abre outro word cola e coloca em negrito tudo isso em 5 min depois tem a provinha de português, sobre diferenças entre mais e mas mau e mal etc. e por fim a dinâmica em grupo onde vc tem que vender algo sem valor tipo uma caneta sem tinta, uma piranha sem dentes, um perfume de gamba, etc.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

Um processo seletivo em várias etapas. Todas com grandes grupos de candidatos e muitas eliminações durante o avanço das fases. Inicia com uma preleção sobre a empresa; sobre o perfil da vaga e na disponibilidade de horários. Existe logo no inicio dos testes uma solicitação para a apresentação pessoal de cada candidato presente, logo em seguida aplicam um teste de português que já é eliminatório (tem uma nota minima para se passar), na sequencia vem um teste também eliminatório, sobre a capacidade individual de cada candidato em promover a venda de um produto imaginário, (observações individuais sobre cada candidato são feitas pelo orientador dos testes e alguns novamente são eliminados), em seguida vem um teste de digitação com verificação de tempo na execução de tarefas selecionadas, neste teste eles verificam os conhecimentos básicos de word e excel; (logar com uma senha dada; procurar e abrir pastas especificas na máquina, digitar um texto dado ao candidato depois de logado, copiar e colar texto digitado pelo candidato em outra pasta da máquina, mudar a fonte do texto depois de cola-lo em um novo documento. Após verificação do instrutor sobre a tarefa, o candidato deve deletar todos os textos digitados nas pastas, fazer logoff sem salvar qualquer alteração na máquina. Tudo deve ser feito em um determinado tempo padrão e sem qualquer auxilio externo, este teste é eliminatório já que tem um tempo limite para ser concluído pelo candidato. Ao fim deste processo, os aprovados entregam seus documentos ao RH, fazem o exame admissional médico e passam a ser funcionários da BTCC. Iniciam um treinamento interno de 15 dias de qualificação profissional, antes de assumirem suas funções de agente de vendas.

• Durante a preleção inicial, o coordenador dos testes pede que cada pessoa na sala se apresente e que fale de seus pontos fortes e fracos, que fale de sua formação educacional e de sua carreira profissional e que projete suas expectativas para o trabalho na BTCC. Essa fase não é eliminatória, entretanto, o perfil dos candidatos já passam a ser anotados pelo orientador antes de iniciar os testes.   1 resposta

O salário é padrão não há uma negociação.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

Processo seletivo extremamente fácil, porém com certa rigidez por parte da recrutadora. Uma prova de português , um teste de informática, uma entrevista coletiva e por último uma dinâmica em grupo.

Entrevista para Agente De Vendas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC).

Pode perceber a alta rotatividade do quadro de funcionários. Por isso eles aparentam certo desespero em contratar. Se você mostrar o mínimo para a vaga já está contratado. Basta ter ensino médio completo, ter mais de 18 anos e ter todos os documentos para a contratação disponíveis.