Perguntas de entrevista de Analista De Operações I na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Operações I na Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

1 Avaliação da entrevista

Experiência

Experiência
0%
0%
100%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
100%

Dificuldade

3,0
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil

 

Entrevista para Analista De Operações I

Candidato confidencial à entrevista em Rio de Janeiro
Nenhuma oferta
Experiência negativa
Entrevista normal

Candidatura

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Rio de Janeiro).

Entrevista

Processo exigente para a vaga a qual se destinava e, principalmente pelo baixo salário. Composto de uma entrevista com o RH (na presença de todos os candidatos) com peguntas básicas sobre experiência pessoal, motivo da saída de emprego anterior. Aplicação de alguns testes: português, redação, teste psicológico (perguntas de teor bem pessoal e eneagrama), situações comportamentais no ambiente de trabalho com foco em resolução de problemas.
A segunda fase foi um teste de excel (nível intermediário) que a empresa encaminhou por e-mail à noite e pediu que fosse devolvido na manhã do dia seguinte. Após envio do teste de excel, não obtive mais nenhum retorno. Enviei e-mail e mensagem por celular à recrutadora, que me afirmou ter encaminhado a resposta por e-mail, porém não foi recebida. Prometeu reenviar o feedback, mas não o fez, por isso, considero a experiência ruim. Não tive nenhum retorno.

Perguntas de entrevista

  • Todas perguntas básicas, apenas o teste de personalidade que continha questões bem pessoais, sobre, como você se sentia na sua infância, como era o tratamento dos seus pais.   Responder à pergunta
Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.