Perguntas de entrevista de Analista De Operações na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Analista De Operações

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Rio de Janeiro).

O processo foi bastante transparente, desde o primeiro contato eu já sabia a empresa, o cargo e o salário. Basicamente fiz uma entrevista com o RH, um teste de Excel, uma redação e uma entrevista com a gerente da vaga. Tudo no mesmo dia, o que ajuda muito quando se está desempregado e não pode gastar muito com passagem.

• O RH estava mais interessado em meus costumes, Hobbies, formação acadêmica. As perguntas eram bastante diversas, foi mais um bate papo do que uma entrevista. Já com a gerente da vaga as perguntas foram em relação a experiencia profissional, sobre meus conhecimentos em call center, gestão de pessoas, geração de relatórios e principalmente habilidade com Excel.   Responder à pergunta