Perguntas de entrevista de Atendente De Call Center na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,6

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia) em março de 2016.

não foi feito entrevista so uma prova no computador so foi feito um teste no computador onde tinha que digitar uma quantidade de caracterios e um certo período de tempo

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba) em novembro de 2018.

Processo de várias fases com provas de nível muito fácil, chega a ser desnecessária. A dinâmica de grupo padrão, com boa instrução da funcionária de rh. O processo demora muito para dar o resultado.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Achei muito bem elaborado para o cargo. Propõe um processo seletivo em 2 etapas. A primeira um teste de português e de suporte técnico. E a segunda etapa um atividade em grupo.

• Como vc era a 5 anos, como vc é agora?   1 resposta

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Gostei do processo seletivo, alem de explicar tudo oque a empresa queria foram diretos nas etapas. Uma noção em informática é quase obrigação

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC).

quando cheguei foi muito demorado entramos depois de 1 hora em pe chegando la uma falta de organizaçao logo depois passamos para egnda prova ,prova total desnecesaria a empresa esta fazendo parecer um ambiente de escola nao de trabalho