Perguntas de entrevista de Auxiliar De Atendimento Call Center na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Auxiliar De Atendimento Call Center

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Ocorreu tudo bem na entrevista , chegei fiz 2 provas no computador ( portugues e eliminatorio ) depois fiz um teste de digitacao e logo depois uma dinamica em grupo onde você fala um pouco sobre você depois que fui aprovado eles falaram que fui aprovado e me entregou uma lista de documentos que teria que trazer no dia de começar , no dia seguinte fiz o exame adimissional e fui aprovado , agora estou aguardando ser chamado pra começar a trabalhar.

Eles nos informou sobre o beneficios que a btcc tem . E sao muitos e bons, o salario nao foi informado mas deve ser na media dos 937,00