Perguntas de entrevista de Call Center na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Call Center na Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,5

Entrevista para Call Center

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba) em julho de 2019.

Muita burocria para pouca coisa.
Primeiro me inscrevi atrás do site, no outro dia já me ligaram marcando entrevista.
- redação
- prova de português
- prova de informática
- dinâmica em grupo
Tudo muito fácil, mas chato. Muita coisa pra nada, salário um absurdo, benefícios só a partir de 3 meses.
Nos primeiros 15 dias de trabalho tem por conta própria pagar transporte. Ou seja, paga pra trabalhar.

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Entrevista para Call Center

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Muito tranquilo, foram 2 dias sendo um para as provas e outro para o exame medico, após isso recebi um e-mail com os documentos que seriam necessários para se der inicio ao treinamento, mas até hoje mais 1 mês depois ainda não entraram em contato novamente para marcar o dia da entrega desses documentos.

• Perguntaram oque havia mudado em min de um tempo atrás até atualmente   1 resposta