Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

3,3

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Processo seletivo muito complexo, as provas muito difíceis para o primeiro emprego. Cai prova sobre informática muito complicada deveria ser mais fácil para gerar mais oportunidades!

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

O processo seletivo é bem simples pro cargo porque eles precisam preencher um grande numero de vagas, em torno de 50 em um periodo de 2/3 dias

• “Criee um produto novo e me convença por que eu deveria compra-lo”   1 resposta

Não. O salario é pre determinado

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Achei bom, teve uma prova de português e informática, mas é bem tranquilo e depois a entrevista com a psicóloga .. E depois tivemos que conversar com o gestor .

• Se Vc fosse um animal qual vc seria ?
      Me conte sobre sua vida profissional .   1 resposta