Perguntas de entrevista da Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,6

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Fácil, nivela pelo Basico são 3 estapas ... Português, digitação e dinâmica.
    O tempo de espera e a concorrência é grande .. mas bem tranquilo.

Entrevista para Telemarketing

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

Facil demais, fiz pela MakeJob. Liguei la e ja marafam entrevista, la falaram sobre a vaga (salarios e beneficios). Na prixima etapa foi a dinamica, tambem muito facil e, por ultimo fizemos os exames medicos (qualquer um passa)

Entrevista para Sac

Funcionário confidencial em Goiânia

Médio não é muito difícil mas exige bom conhecimento em informática e português na sala que eu estava tinha 68 pessoas no final só restaram 18

• As noções de informática do texte e um pouco difícil   1 resposta

Entrevista para Call Center

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba) em julho de 2019.

Muita burocria para pouca coisa.
    Primeiro me inscrevi atrás do site, no outro dia já me ligaram marcando entrevista.
    - redação
    - prova de português
    - prova de informática
    - dinâmica em grupo
    Tudo muito fácil, mas chato. Muita coisa pra nada, salário um absurdo, benefícios só a partir de 3 meses.
    Nos primeiros 15 dias de trabalho tem por conta própria pagar transporte. Ou seja, paga pra trabalhar.

Entrevista para Call Center

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Muito tranquilo, foram 2 dias sendo um para as provas e outro para o exame medico, após isso recebi um e-mail com os documentos que seriam necessários para se der inicio ao treinamento, mas até hoje mais 1 mês depois ainda não entraram em contato novamente para marcar o dia da entrega desses documentos.

• Perguntaram oque havia mudado em min de um tempo atrás até atualmente   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul) em fevereiro de 2018.

- Teste de informática
    - Teste psicológico
    - Entrevista
    Primeiramente houve a inscrição on line, onde os critérios foram avaliados e filtraram alguns candidatos. Após isso houve a aplicação de testes para conhecimentos de informática e em seguida o teste psicológico. Por fim a entrevista com os gestores da área.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

Foi tranquilo não tem exigências. Recrutadora bem clara e objetiva. Achei o tempo um pouco pesado. São cinco sem pausa pra uma entrvista fica bem ruim pq pesa o clima

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Rio de Janeiro) em janeiro de 2018.

Processo rápido e direto,primeiro me inscrevi pelo site,dias depois entraram em contato por e-mail,fiz uns testes online até ter entrevista presencial. No presencial me perguntaram sobre pretensão salarial,se tinha experiência dentre outras coisas.

Entrevista para Agente De Atendimento

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia) em julho de 2019.

Demorado porém fácil! Prova de português (eliminatória) e de suporte técnico. Teste de digitação e dinâmica em grupo. Entrevista simples e fácil, pra quem está entrando no mercado de trabalho pode ir sem medo, bem flexível

Entrevista para Agente De Atendimento

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul) em março de 2019.

Processo simples, provas de português, matemática e informática. Sendo a prova de português envolvendo questões de ortografias, como uso de "mas" e "mais", "mal" e "mau" e coisas do tipo. Matemática envolvia apenas matemática básica e informática envolvendo questões simples para quem usa o computador diariamente