Perguntas de entrevista da Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,5

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Fácil, nivela pelo Basico são 3 estapas ... Português, digitação e dinâmica.
    O tempo de espera e a concorrência é grande .. mas bem tranquilo.

Entrevista para Telemarketing

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

Facil demais, fiz pela MakeJob. Liguei la e ja marafam entrevista, la falaram sobre a vaga (salarios e beneficios). Na prixima etapa foi a dinamica, tambem muito facil e, por ultimo fizemos os exames medicos (qualquer um passa)

Entrevista para Sac

Funcionário confidencial em Goiânia

Médio não é muito difícil mas exige bom conhecimento em informática e português na sala que eu estava tinha 68 pessoas no final só restaram 18

• As noções de informática do texte e um pouco difícil   1 resposta

Entrevista para Call Center

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Muito tranquilo, foram 2 dias sendo um para as provas e outro para o exame medico, após isso recebi um e-mail com os documentos que seriam necessários para se der inicio ao treinamento, mas até hoje mais 1 mês depois ainda não entraram em contato novamente para marcar o dia da entrega desses documentos.

• Perguntaram oque havia mudado em min de um tempo atrás até atualmente   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

Foi tranquilo não tem exigências. Recrutadora bem clara e objetiva. Achei o tempo um pouco pesado. São cinco sem pausa pra uma entrvista fica bem ruim pq pesa o clima

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Processo seletivo bem tranquilo, porém infelizmente você não escolhe a área a qual deseja trabalhar lá dentro (retenção, suporte, hotline...).

• Na entrevista é perguntado onde você já trabalhou antes, basicamente isso, não precisa de experiência para trabalhar lá.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Foi um pouco demorado . Tem uma prova depois vai pra dinamica e somos avaliados individual. Mas tranquilo. Nada incomum pelo número de candidatos às vagas.

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Enrolado, te chamam para fazer entrevista as 7 e meia, só começa o processo seletivo depois de quase 40 minutos de espera, tudo muito demorado. sai de la era meio dia e quarenta. Tem que estar preparado pra esperar, vc faz uma prova de logica, conhecimento em informática, e uma de português, se passar, vai para prova de digitação, se passar vai para prova de dicção, se passar vai pra dinâmica e se passar vc faz o teste psicológico. Depois de tudo isso. Eles te dão um papel para vc tirar os documentos que estão ali, de atrás já tem o endereço para exame médico. Eles dizem que a empresa só contrata até dia 15, então tenho que esperar até o mês que vem para ver se chama.

• na prova digitação, selecionar texto copiar e colar em baixo do mesmo texto, tudo isso sem o mouse   1 resposta

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

O processo seletivo foi bastante simples,porém,até o candidato ser contratado e de fato começar todo o treinamento e ser efetivado,demora.Primeiramente fiz 2 provas : portugues e informatica contendo 10 questoes cada,logo em seguida tem um teste de digitaçao,onde te dão um texto de mais ou menos meia folha ,impresso, pra vc digitar em 5 min o maximo que vc puder o do conteúdo ali,descrito nele.Passando na prova de portugues e na de digitaçao, o candidato ja é aprovado,a prova de informática é só pra vc ser redirecionado pra área de atuaçao mais adequada pro seu perfil,caso vc tambem passe nela. Logo em seguida,rola uma dinamica em grupo pra saber rapidamente sobre o perfil de cada pessoa.

• Se vc chegou a passar nas provas, será feito uma espécie de dinamica em grupo para avaliar o perfil de cada candidato e assim, passarem para as proximas etapas do processo seletivo. Foi pedido para falar um pouco de cada um ,suas experiencias de trabalho e o que voce diria pra sí mesmo,caso encontrasse consigo mesmo á 5 anos atrás.   1 resposta

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba).

O processo seletivo é simples. Peguei uma carta de encaminhamento no sine, depois fui a sede do sine , q fica no centro de curitiba. São 2 etapas: uma prova de portugues mto simples. A segubda etapa consiste em um teste de informatica e dinâmicas em grupo. Do processo seletivo a ocupação do cargo levaram 30 dias.