Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento (SAC) na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento (SAC) na Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

5 Avaliações de entrevistas

Experiência

Experiência
80%
20%
0%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
80%
20%

Dificuldade

2,6
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil

 

Entrevista para Agente De Atendimento (SAC)

Funcionário confidencial em Goiânia
Oferta aceita
Experiência positiva
Entrevista fácil

Candidatura

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Entrevista

Bom processo seletivo,tem uma dinâmica em grupo,2 provas e um teste de digitação,super tranquilo,a estrutura do local trás conforto aos participantes do processo seletivo,recrutadores super legais,facilitando o processo.

Perguntas de entrevista

  • Quais são as suas relações com metas ?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

  1.  

    Entrevista para Agente De Atendimento (SAC)

    Funcionário confidencial em Goiânia
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

    Entrevista

    Foi interessante, pessoas educadas e pacientes... é feita uma dinâmica de grupo, prova de português (eliminatória), informática e digitação.

    Perguntas de entrevista

    • Falar sobre suas experiências profissionais   1 resposta

  2.  

    Entrevista para Agente De Atendimento (SAC)

    Funcionário confidencial em Goiânia
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

    Entrevista

    Um pouco demorado. A pessoa fica esperando e eles vão chamando depois de meses. A dinâmica do processo seletivo é boa, mas leva muito tempo.

    Perguntas de entrevista

    • Uma prova de conhecimentos de língua portuguesa, que é eliminatória, e conhecimentos operacionais. E em seguida digitação.   1 resposta

    Negociação

    A empresa já tem tabelado os salários

  3.  

    Entrevista para Agente De Atendimento (SAC)

    Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
    Nenhuma oferta
    Experiência neutra
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

    Entrevista

    Achei um pouco dificil, principalmente a parte de informatica. Na matéria de portugues eu fui bem e na prova de raciocínio logico eu fui razoavelmente bem.

    Perguntas de entrevista

    • Foi uma de portugues sobre 'mau' e 'mal'.   1 resposta

  4. Útil (1)  

    Entrevista para Agente De Atendimento (SAC)

    Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

    Entrevista

    O processo consiste em 3 provas de multipla escolha: português, informática e raciocinio lógico, teste de digitação em 3 minutos, dinâmica em grupo ou dupla e entrevista final.

    Perguntas de entrevista

    • Obstáculos que você acha que encontraria trabalhando na empresa.   1 resposta

    Negociação

    Falam os benefícios, a escala de horário de trabalho e o salário. Ganha VT, VA, Comissão por metas alcançadas e salário base mínimo.


Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.