Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento (SAC) na Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,6

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Bom processo seletivo,tem uma dinâmica em grupo,2 provas e um teste de digitação,super tranquilo,a estrutura do local trás conforto aos participantes do processo seletivo,recrutadores super legais,facilitando o processo.

• Quais são as suas relações com metas ?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Funcionário confidencial em Goiânia

Foi interessante, pessoas educadas e pacientes... é feita uma dinâmica de grupo, prova de português (eliminatória), informática e digitação.

• Falar sobre suas experiências profissionais   1 resposta

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia).

Um pouco demorado. A pessoa fica esperando e eles vão chamando depois de meses. A dinâmica do processo seletivo é boa, mas leva muito tempo.

• Uma prova de conhecimentos de língua portuguesa, que é eliminatória, e conhecimentos operacionais. E em seguida digitação.   1 resposta

A empresa já tem tabelado os salários

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Achei um pouco dificil, principalmente a parte de informatica. Na matéria de portugues eu fui bem e na prova de raciocínio logico eu fui razoavelmente bem.

• Foi uma de portugues sobre 'mau' e 'mal'.   1 resposta

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

O processo consiste em 3 provas de multipla escolha: português, informática e raciocinio lógico, teste de digitação em 3 minutos, dinâmica em grupo ou dupla e entrevista final.

• Obstáculos que você acha que encontraria trabalhando na empresa.   1 resposta

Falam os benefícios, a escala de horário de trabalho e o salário. Ganha VT, VA, Comissão por metas alcançadas e salário base mínimo.