Perguntas de entrevista da Brasil Terminal Portuário | Glassdoor.com.br

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Brasil Terminal Portuário

Entrevista para Analista De Sistemas

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Brasil Terminal Portuário (Santos, São Paulo).

Bem tranquilo, como se estivesse ingressando em uma empresa boa pra se trabalhar muito diferente da realidade encontrada, com a gestora completamente fora do que aparentava ser na entrevista.

Entrevista para Coordenador

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasil Terminal Portuário (Santos, São Paulo).

Péssimo. Me senti usado. Sequer deram alguma resposta. Me ligaram pedindo urgência porém não tiveram a capacidade de informar o status da seleção.

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Brasil Terminal Portuário (Santos, São Paulo).

Bem dinâmico pode se testar habilidades de fala escrita apresentação foi 3 etapas prova online entrevista e teste básico conhecer processos e lugares da empresa

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Brasil Terminal Portuário (Santos, São Paulo).

Muito bem feito. Organizado, bem elaborado. Um processo que fez todo sentido e que foi sendo dado feedback a cada fase do processo, bem diferente de outros pelos quais passei.