Perguntas de entrevista da BrasilCenter Comunicações

Entrevistas da BrasilCenter Comunicações

2,5

Entrevistas para as principais vagas da BrasilCenter Comunicações

Fui entrevistado na BrasilCenter Comunicações

Te chamam para fazer um processo seletivo no computador com noções básicas de informática, tendo que mostrar que sabe escrever rápido e bem, e também saber as teclas de atalhos, prova escrita sobre português, escrever carta de apresentação e entrevista dinâmica

• Se possu disponibilidade

BrasilCenter Comunicações

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na BrasilCenter Comunicações

Iniciei o processo seletivo através de uma prova de conhecimentos básicos sobre informática e raciocínio lógico, e depois de mais ou menos umas duas semanas entraram em contato comigo através do meu email e marcaram uma entrevista pelo Microsoft Teams.

Funcionário sigiloso em Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BrasilCenter Comunicações (Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo) em mai 2021

Tranquilo, não pressionaram em nada e proporcionaram uma espécie de bate-papo bem distraído sobre minha realizações e intenções dentro da empresa. Todas as etapas podem causar tensão por nós mesmos, mas na verdade a didática da entrevista é empática e bem organizada.

Fui entrevistado na BrasilCenter Comunicações

Primeiro etapa uma entrevista em grupo, depois fiz um teste de digitação, tive que enviar um vídeo de 2 minutos, falando um pouco sobre mim e mostrando meu lugar de trabalho em casa, depois eles mandam um site para fazer um teste psicológico sobre suas características, depois passei para a última fase, que era de fazer entrevista com a gestora, as perguntas são simples, mas eles percebem quando vc fica nervosa, pessoas tímida que não consegue esconder o nervorssimo ( como eu) geralmente não passam. Isso é bem ruim, pois eles não devem julgar a gente só porque ficamos tímidos em certas situações. Eu já trabalhei c o público, e sempre me elogiaram pelo bom atendimento. CADA ENTREVISTA TEM SEU PROCESSO SELETIVO, NÃO SÃO IGUAIS. ESTOU CONTANDO A MINHA EXPERIÊNCIA.

• porque a Brasil certer ? porque o call center? porque devo de contratar? o resto são perguntas sobre sua vida pessoal, acadêmicas e experiência anteriores.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BrasilCenter Comunicações

Candidato sigiloso de entrevista em Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela BrasilCenter Comunicações (Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo) em fev 2021

tranquilo, processo todo online e em grupo, perguntas sobre sua experiências anteriores (se já teve) sobre sua rotina e da sua familia, do pq quer trabalhar lá, como a empresa te ajudaria profissionalmente. São 3 entrevistas todas online e deixam bem explicado sobre quem e como é a empresa e a rotina de trabalho, como vai funcionar seu trabalho, se vc poderá atender a empresa num horário q n é o seu de trabalho, se tem computador, fones e todos os equipamentos para trabalhar em casa, perguntas bem tranquilas sobre seu cotidiano e sua vida

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BrasilCenter Comunicações (Goiânia) em fev 2021

Tranquilo. Como um bate papo remoto. Nos apresentamos todos e informamos as configuracoes dos nossos computadores, Nivel de informatica, onde moramos, se temos filhos, etc. A cada um houve diferentes perguntas, porem, nenhuma com grau de dificuldade. Basicamente, expor nossas rotinas para ajustar horarios. Muito tranquilo

Funcionário sigiloso em Armação dos Búzios

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela BrasilCenter Comunicações (Armação dos Búzios) em fev 2021

Me chamaram para entrevista online, gostei bastante. Ótima entrevista e recrutadores maravilhosos, não tenho críticas. O único problema e que demorou demais o processo seletivo por causa da pandemia... Mais eles são bem rápidos em questão de contratação e administração!!

• Qual seu objetivo para entrar na nossa empresa?
  • Qual e o seu maior medo? E o que você espera para o seu furo. Quantas metas você já bateu? Qual empresa que você trabalhou?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BrasilCenter Comunicações (Rio de Janeiro) em jan 2021

Foi um processo online, por chamada de vídeo, onde todos nós nos apresentamos, falamos um pouco sobre nós, perguntou o porquê eu queria fazer parte da equipe, depois vendemos um produto pra eles, pra ver como iríamos se sair

Funcionário sigiloso em Presidente Prudente

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela BrasilCenter Comunicações (Presidente Prudente) em jan 2021

A entrevista foi muito tranquila, pois fui indicado por um amigo, e já conhecia a supervisora da empresa, processo muito rápido, tudo feito pelo celular, fiz entrevista com a supervisora, e pelo Whatsapp falei com o RH da empresa e enviei toda a documentação por lá

Carreiras populares entre os candidatos da BrasilCenter Comunicações

Representante De Atendimento