Perguntas de entrevista da Brasilprev Seguros e Previdência

Atualizado em 8 de jan 2020

Entrevistas da Brasilprev Seguros e Previdência

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Brasilprev Seguros e Previdência

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2019

Entrevista inicial por telefone, seguida de entrevista por Skype com RH. Sem retorno do processo após quase 1 mês, descaso. Não respondem mensagens, isso é ruim para a imagem da empresa.

• Exemplos de situações e como resolveu.

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito prático. O primeiro contato foi por telefone para entender se eu tinha as competências solicitadas. Marcaram a entrevista na mesma hora. No dia da entrevista estava a pessoa do RH e a gestora da área da vaga... Perguntas pertinentes sobre experiências e habilidades. Muito rápido apresentaram a proposta da empresa e da vaga.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Gostei do procesao seletivo, foi um p fácil, conteve entrevista em grupo, prova de conhecimentos gerais e foi dentro do esperado para o cargo.

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência

Foi uma conversa agradável com a gerente da area e o RH. Recebi o retorno na semana seguinte, mas nao consegui a vaga. Gostei muito do ambiente de trabalho.

• Oque voce menos gostava na sua antiga empresa?

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista guiada com RH e coordenador da área contratante. Conversa tranquila e agradável, sem pressão. Porém, não recebi retorno do processo.

• Falar sobre um case de sucesso na área de serviços.

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Brasilprev Seguros e Previdência em mai 2018

O processo teve várias etapas, incluindo um case e apresentação do mesmo, sempre bem explicado e com clareza dos próximos passos. Inclusive, houve uma etapa que não estava prevista e foram super transparentes sobre.

• Qual era a minha visão sobre o futuro da empresa, o que eu esperava da vaga, porque eu estava participando daquele processo e não de outros.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Exige conhecimento nos planos de previdência. Explora seu conhecimento técnico do produto, com regras e legislação. Questiona também sua disponibilidade de viajens.

• Você está preparado para fazer a mesma coisa pelo tempo qur estiver aqui?

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Péssimo! A entrevista em sim foi bem interessante, porém o retorno por parte da empresa foi extremamente lento e sem qualquer justificativa plausível, foi necessário ligar para o recrutador para conseguir a resposta.

Normal. a recrutadora entrou em contato por telefone e disponibilizou todas as informações necessárias para que eu avaliasse a oportunidade. no decorrer da entrevista ela me pareceu bem tranquila e puxou assuntos relacionados ao meu trajeto. me pediu uma caneta emprestada e fez as perguntas que todos fazem.

• Conte uma situação onde eu teria passado por pressão

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência

O entrevistador não estava mentalmente na entrevista, ficou o tempo todo no celular e não estava ouvindo as respostas das perguntas feitas por ele

Carreiras populares entre os candidatos da Brasilprev Seguros e Previdência

Analista Sênior