Perguntas de entrevista da Brasilprev Seguros e Previdência | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brasilprev Seguros e Previdência

Entrevistas em Brasilprev Seguros e Previdência

Entrevista para Marketing Manager

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo).

Entrevista com gestor de RH, em seguida com gestor da área e pares do gestor. A avaliação final é feita pelo comitê formado por todos os avaliadores. Normalmente é solicitado uma apresentação em power point.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo).

Exige conhecimento nos planos de previdência. Explora seu conhecimento técnico do produto, com regras e legislação. Questiona também sua disponibilidade de viajens.

• Você está preparado para fazer a mesma coisa pelo tempo qur estiver aqui?   1 resposta

Não negociei salário.

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo).

Entrevista guiada com RH e coordenador da área contratante. Conversa tranquila e agradável, sem pressão. Porém, não recebi retorno do processo.

• Falar sobre um case de sucesso na área de serviços.   1 resposta

Entrevista para Analista Programador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência.

O entrevistador não estava mentalmente na entrevista, ficou o tempo todo no celular e não estava ouvindo as respostas das perguntas feitas por ele

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo).

Muito prático. O primeiro contato foi por telefone para entender se eu tinha as competências solicitadas. Marcaram a entrevista na mesma hora. No dia da entrevista estava a pessoa do RH e a gestora da área da vaga... Perguntas pertinentes sobre experiências e habilidades. Muito rápido apresentaram a proposta da empresa e da vaga.

• Qual título "apelido" me dariam no local de trabalho devido a minha personalidade?   Responder à pergunta

Entrevista para Advogado Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência.

Foi uma conversa agradável com a gerente da area e o RH. Recebi o retorno na semana seguinte, mas nao consegui a vaga.
    Gostei muito do ambiente de trabalho.

• Oque voce menos gostava na sua antiga empresa?   1 resposta

Entrevista para Analista De Segurança Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo).

Péssimo! A entrevista em sim foi bem interessante, porém o retorno por parte da empresa foi extremamente lento e sem qualquer justificativa plausível, foi necessário ligar para o recrutador para conseguir a resposta.

Entrevista para Analista De SAC Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo).

Gostei do procesao seletivo, foi um p fácil, conteve entrevista em grupo, prova de conhecimentos gerais e foi dentro do esperado para o cargo.

• O que te chamou a atenção na empresa?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Tesouraria

Normal. a recrutadora entrou em contato por telefone e disponibilizou todas as informações necessárias para que eu avaliasse a oportunidade. no decorrer da entrevista ela me pareceu bem tranquila e puxou assuntos relacionados ao meu trajeto. me pediu uma caneta emprestada e fez as perguntas que todos fazem.

• Conte uma situação onde eu teria passado por pressão   1 resposta

Entrevista para Finance Manager

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Brasilprev Seguros e Previdência (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2013.

I've 4 interviews, within HR, Direct manager, Finance Director, and Regional Analysts. They ask about about the understand about the Market and business.

• There is some questions about the regulators enviroment and some brazillian insurance rules   Responder à pergunta