Perguntas de entrevista da Braskem | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Braskem

3,2

1. Entrevista em destaque

Funcionário confidencial em Triunfo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Braskem (Triunfo, Rio Grande do Sul).

Excelente, apesar de longo. A empresa se comunica com transparência durante todas as etapas da seleção. Procuram deixar o candidato à vontade, são organizados e o mantém informado.

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Braskem (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo interessante, com testes onlines e cases para a resolução, além de uma apresentação pessoal e entrevista com todos os gestores.Acredito que o processo seletivo foi muito bem elaborado

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Braskem.

Bem estruturado, ênfase na cultura da empresa (princípios e valores da TEO). Ausência de feedback após participação de entrevista presencial.

Entrevista para Engenheiro Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Braskem (Rio de Janeiro).

Extremamente longo, de quatro a cinco etapas, a maioria das vagas ofertadas foram preenchidas por pessoas que ja estavam estagiando na empresa.

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Braskem (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo muito bagunçado. Como faz pra avaliar uma dinâmica de 2 grupos nos quais esses possui quase 15 integrantes cada um ? Avaliadora do RH quase nem prestava atenção no que as pessoas falavam.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Braskem (São Paulo, São Paulo).

O processo foi um pouco confuso, contando com muitas etapas olines, inclusive uma dinâmica em grupo, que não funcionou muito bem uma vez que a conexão caia com frequência. O que fez com que não conseguisse ouvir o que os outros candidatos diziam

Processo rápido e a resposta também veio mais rápido que a de outras empresas. Processo consistiu em uma dinâmica online e uma dinâmica presencial, onde após essa dinâmica os aprovados já tiveram um entrevista com os gestores das áreas.

• Fale de uma experiencia onde seus limites éticos foram postos a prova.   1 resposta

Ainda estou esperando a resposta final, mas sim pretendo negociar o salário.

Candidato confidencial à entrevista em Mauá, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Braskem (Mauá, São Paulo).

Processo seletivo bem dinâmico e elaborado. Informações e orientações claras das etapas de avaliação. Estrutura e apoio da empresa parceira de seleção, durante e após as etapas avaliativas.

Candidato confidencial à entrevista em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Braskem (Paulínia).

Um pouco bagunçado. Muitos candidatos, poucos avaliadores e dinâmica meio desorganizada, devido ao elevado número de candidatos. Apesar disso, o Feedback foi interessante.

• Contar uma experiência onde você teve que lidar um grupo para o sucesso.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Braskem (Rio de Janeiro).

Processo seletivo longo com testes online, dinâmicas e, por último, no mesmo dia, dinâmica em grupo e entrevistas com gestores. A primeira dinâmica era com o tema de esportes e a segunda dinâmica era apresentação e resolução de case.

• Momento difícil em algum projeto que obtive sucesso   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Braskem (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo ruim. 30 pessoas para serem avaliadas em uma sala. Na dinâmica os grupos foram divididos em 10 integrantes e na hora das discussões era muito ruim.

• O que você mais gosta em uma empresa?   1 resposta