Perguntas de entrevista da Braskem | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Braskem

3,2

1. Entrevista em destaque

Funcionário confidencial em Triunfo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Braskem (Triunfo, Rio Grande do Sul).

Excelente, apesar de longo. A empresa se comunica com transparência durante todas as etapas da seleção. Procuram deixar o candidato à vontade, são organizados e o mantém informado.

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Braskem (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo interessante, com testes onlines e cases para a resolução, além de uma apresentação pessoal e entrevista com todos os gestores.Acredito que o processo seletivo foi muito bem elaborado

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Braskem.

Bem estruturado, ênfase na cultura da empresa (princípios e valores da TEO). Ausência de feedback após participação de entrevista presencial.

Entrevista para Engenheiro Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Braskem (Rio de Janeiro).

Extremamente longo, de quatro a cinco etapas, a maioria das vagas ofertadas foram preenchidas por pessoas que ja estavam estagiando na empresa.

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Braskem (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Excelente, de todos os processos seletivos que fiz, foi o que achei mais dinâmico e bem avaliativo. O único problema foi uma pequena demora para a resposta do resultado.

• Qual seria um produto novo que desenvolveria na Braskem   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Braskem (São Paulo, São Paulo).

o processo seletivo foi estruturado de forma interessante, com etapa de dinâmica e resolução de case, onde cada grupo tinha que resolver e apresentar para os gestores presentes, os quais podiam fazer perguntas. Depois disso, os aprovados dessa etapa passavam por entrevista com o gestor da área.

• Se eu me considero uma pessoa mais detalhista ou generalista.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Braskem (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi muito interessante, consiste em 5 etapas, 3 online e 2 presenciais, sendo a última a entrevista com o gestor, vale muito a pena tentar.

• O que você achou da nossa dinâmica de grupo.   1 resposta

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Braskem (Salvador, Bahia).

Muito bom. Primeiro houve uma dinâmica de grupo com um tema relacionado a empresa e sustentabilidade. Logo depois houve a entrevista pessoal comb os que passaram na etapa de dinâmica de grupo.

• porque gostaria de trabalhar na empresa, maior qualidade, ponto de melhoria, falar sobre minhas experiências do currículo.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Maceió, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Braskem (Maceió, Alagoas).

Participei dos testes online, de ingles e raciocino logico, passei em ambos. Mas na entrevista online acabei pecando por falta de experiencia em projetos fora da universidade

• Quais o principais projetos que voce ja fez?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Braskem (Salvador, Bahia).

Um quanto desorganizado por conta da grande quantidade de candidatos em um mesmo dia, minha dinamica em grupo tinham cerca de quinze pessoas o que dificultava o trabalho

• A respeito sobre plástico verde da empresa   1 resposta