Perguntas de entrevista da Braspress

Atualizado em 30 de ago 2020

Entrevistas da Braspress

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Braspress

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Braspress (Guarulhos) em ago 2020

O processo seletivo é bem feito. Eles respondem rápido sobre a situação da vaga. O questionário é complexo e possui uma redação de tema livre para ser feita. E são muito atenciosos.

• P: Você consegue trabalhar sobre pressão

Braspress

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Braspress

Muito boa, a psicóloga é muito atenciosa, carinhosa e extrovertida questiona de uma maneira muito bem compreendido, logo fui muito bem recebido com água, café testes teóricos e práticos, tenho saudades de lá

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Braspress (Salvador, Bahia, Bahia)

Achei normal ,na primeira ocasião a entrevistadora citou alguns pontos importantes e interessantes e foi uma grande experiência para me ,já que nunca tinha passado pelo processo de entrevista

• O que vc acha e o que vc espera da empresa ?

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Braspress (Barueri)

A entre vista foi muito boa e muito produtiva pois tem muita chance de crescimento a empresa é muito boa um nome excelente no mercado e espero fazer parte dessa empresa

Braspress

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Braspress (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bom, os entrevistadores proporcionam os candidatos a demonstrarem suas habilidades pessoais e intra-pessoais, promovem boas dinâmicas e focam muito nas atividades que serão desenvolvidas pelos colaborares.

• P: Você tem dificuldade em trabalhar com muitas mulheres

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Braspress (Salvador, Bahia, Bahia)

Entrevista com duas pessoas. Primeiro você precisa falar sobre suas experiências. Depois faz uma redação e uma lista de perguntas básicas sobre a área. Por fim, reaponde um cadernos de teste psicológico bem tranquilo.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Braspress (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Foi combinado as 10h, cheguei uns 15 minutos adiantada. Após uns 30 minutos preenchi um cadastro e depois fiquei mais 1h aguardando o entrevistador que havia se atrasado. Aguardei numa sala completamente isolada e fria! Fui entrevista pelo supervisor, que nem se deu ao trabalho de se desculpar pelo atraso. A entrevista foi sobre minhas experiências profissionais, ele expôs as atribuições do cargo. Porém o salário era desanimador.

• Perguntas sobre minha experiência profissional.

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Braspress (Guarulhos)

Um pouco desorganizado, nos deixaram muito tempo esperando. Entrevista começou as 08h e acabou apenas as 13h, e não nos deram feedback posteriormente.

Braspress

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Braspress (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Gostei, foi uma entrevista fácil, pois a maioria dos candidatos não possuíam experiências. Sendo assim foi mais voltado para questões pessoais.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Braspress (Rio do Sul)

Foi um processo onde não me explicação certa do que iria exercer onde na versão trabalho em diversas funções com salário baixo na minha opinião

Carreiras populares entre os candidatos da Braspress

Motorista
Motorista Carreteiro