Perguntas de entrevista da Brazil Fast Food | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brazil Fast Food

2,4

Entrevistas para as principais vagas de Brazil Fast Food

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Rio de Janeiro).

Fácil de passar no recrutamento e rápido. Participei do processo seletivo na quinta-feira e na sexta-feira fui chamada para trabalhar na unidade da Pavuna.

• Perguntou se eu falava outro idiona   1 resposta

Entrevista para Atendente De Lanchonete

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito fácil a entrevista. Tudo muito rápido. Não fazem muitas perguntas como acontece na maioria das entrevistas. Parecem estar loucos atrás de funcionários

• Por que vc gostaria de trabalhar aqui   1 resposta

Entrevista para Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Rio de Janeiro).

O processo não foi muito bom, não achei transparente e creio que deveriam melhorar muito neste ponto. Todavia, as pessoas lá são muito simpáticas.

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Manaus, Amazonas).

foi tudo superficial muita coisa mal contada, distorcida, mas foi algo bom pra minha vida aprendi muito com as pessoas com quem trabalhei que levo ate hoje em minha vida.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Rio de Janeiro).

eu achei que foi muito fácil mais fácil do que o de gari que a minha irma da igreja amada a senhora carlota dos santos de jesus vez e gostou bastante aquela irma abençoada. gostei bastante da entrevista ate porque me deram lanche depois

• qual meu nome quantos anos eu tenho sou virgem tenho escolaridade completa tenho experiencia quero ganhar quanto   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

O processo seletivo do Bob's é muito prático e rápido, sendo que não é necessária experiência na área e nem requer um alto grau de escolaridade.

• Qual a motivação de trabalhar conosco?   1 resposta

Tentei negociar, mas não tive opção.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Rio de Janeiro).

Achei horrivel, a mulher que realizou o processo seletivo já chegou sendo ignorante e arrogante! Ela não teve respeito com ninguém e nem com o cliente.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Rio de Janeiro).

Gerente muito educado,fez algumas perguntas sobre minha rotina de vida e me tratou muito bem,e comecei a trabalhar no dia seguinte!

Funcionário confidencial em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte).

Fiquei um pouco nervoso pois tinha pessoas já com experiência, e eu era o único a ter minha primeira oportunidade de emprego ,então foi bem difícil, mais consegui me sair bem na entrevista

Funcionário confidencial em Pôrto Velho, Rondônia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Pôrto Velho, Rondônia).

O gerente faz perguntas direcionadas a disponibilidade, flexibilidade de horários e sobre a intenção de permanecer na empresa após o período de treinamento.