Perguntas de entrevista da Brazil Fast Food | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brazil Fast Food

2,4

Entrevistas para as principais vagas de Brazil Fast Food

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Rio de Janeiro).

Fácil de passar no recrutamento e rápido. Participei do processo seletivo na quinta-feira e na sexta-feira fui chamada para trabalhar na unidade da Pavuna.

• Perguntou se eu falava outro idiona   1 resposta

Entrevista para Atendente De Lanchonete

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito fácil a entrevista. Tudo muito rápido. Não fazem muitas perguntas como acontece na maioria das entrevistas. Parecem estar loucos atrás de funcionários

• Por que vc gostaria de trabalhar aqui   1 resposta

Entrevista para Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Rio de Janeiro).

O processo não foi muito bom, não achei transparente e creio que deveriam melhorar muito neste ponto. Todavia, as pessoas lá são muito simpáticas.

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Manaus, Amazonas).

demorado, e achei que podia ser mais rápido pq a entrevista é bem curta e direta. mas ainda bem que fui aprovada. mas foi uma boa experiencia profissional, acho que vale a pena para um inicio de carreira para quem procura um primeiro emprego

• se você podia se locomover até eles   1 resposta

nao, já tinha o salario fixo

Entrevista para Atendente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi bem fácil, não houve dinâmica, nem entrevistas em grupo... apenas a entrevista pessoal com perguntas pessoais. .

Entrevista para Atendente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (São Paulo, São Paulo).

Bem tranquilo com entrevista com o RH. O processo demorou oito dias para me chamarem novamente, porém não recebi a proposta do Bob's para trabalhar lá. Apenas fique tranquilo na entrevista para o sucesso chegar.

• Por que você pretende trabalhar conosco?   1 resposta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Dinâmica em grupo simples, seguida de entrevista pessoal com perguntas genéricas no dia seguinte, nada demais... recrutador muito simpático e mente aberta

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Brasília, Distrito Federal).

Achei Comum.
    Me ligarão no dia PRIMEIRO para marcar a entrevista; logo no SEGUNDO dia durante o processo feito individualmente, aguardei minha vez e fizeram várias perguntas.
    No TERCEIRO dia ligaram dizendo que tinha sido aprovada e que precisavam de certas documentações em X horas, ao levar o pedido, me solicitarão exames de sangue pelo que lembro; e fui apresentada para equipe e loja e fiquei na posição de observação durante 4 horas somente (14:40 até as 17:30).
    Por fim, ao QUARTO dia, fiz o exame no período matutino, terminando já comecei a trabalhar; recebi uniforme e comecei na pratica pela produção de lanches durante 1 mês, em seguida no balcão por mais 1 mês e finalizei no caixa também por 1 mês; fecharam se assim os 3 meses de "experiência".
    Grau de dificuldade das entrevistas: FÁCIL

• 1.Como é seu relacionamento com familiares? (expressão sério)

2.Tem filhos? (expressão sério)

3.Em situação ''X de conflito'' qual sua atitude? (expressão sério)

4.Tem capacidade de resolver problemas sobre pressão? site um exemplo.
                                                        (risadas descontraídas)

5.Tem disponibilidade em caso de horas extras? (expressão descontraída)

Tem carro? (Expressão sério)

7.Aonde mora? (Expressão sério)

8.É casado? por que não é casado? ( muitas risadas descontraídas)
      ...20 questões destes modelos. Nenhum cálculo.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Manaus, Amazonas).

foi tudo superficial muita coisa mal contada, distorcida, mas foi algo bom pra minha vida aprendi muito com as pessoas com quem trabalhei que levo ate hoje em minha vida.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Brazil Fast Food (Rio de Janeiro).

eu achei que foi muito fácil mais fácil do que o de gari que a minha irma da igreja amada a senhora carlota dos santos de jesus vez e gostou bastante aquela irma abençoada. gostei bastante da entrevista ate porque me deram lanche depois

• qual meu nome quantos anos eu tenho sou virgem tenho escolaridade completa tenho experiencia quero ganhar quanto   Responder à pergunta