Perguntas de entrevista da Brazilian Air Force | Glassdoor.com.br

3,4

Entrevistas para as principais vagas de Brazilian Air Force

Entrevista para Militar

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Brazilian Air Force (Brasília, Distrito Federal).

Atualmente o processo para entrar e ser de carreira é difícil, porém para os temporários que é análise curricular e assim o torna mais facil

Entrevista para 1° Tenente

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Brazilian Air Force (Recife, Pernambuco).

O processo seletivo foi muito difícil, envolvendo questões de Matematica, Fisica e Quimica de alto nivel, pois você concorre a uma vaga de engenheiro militar.

Entrevista para Soldado

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazilian Air Force (Rio de Janeiro).

Não tem processo seletivo apenas alistei e entrei. Muita atividade física antes e preparo emocional com ajudas médicas. 4 anos de fab, foi muito legal

Entrevista para Soldado

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Brazilian Air Force (Guarulhos).

Muito bom, bem diferente de uma empresa comum, alguns critérios são levados a sério dependendo do que vai exercer dentro da caserna... respeito e conduta

• O que você espera da força aérea ?   1 resposta

Não é negociável.

Entrevista para Mecânico

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Brazilian Air Force (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei o processo seletivo muito breve e completo. Todos foram muito educados comigo. Fizeram perguntas a respeito da minha vida pessoal, acadêmica e experiências profissionais.

Entrevista para 2º Sargento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Air Force (Rio de Janeiro).

É um processo muito difícil é osso mas quando vi tem um objetivo na vida de querer vencer e alcançar aquele objetivo vi se torna cada vez mas capaz de correr atrás desse objetivo

• O que vc tem a oferecer a força aérea brasileira?   1 resposta

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Brazilian Air Force (Recife, Pernambuco).

Rigoroso, concorrido, com avaliação de conhecimentos, teste de aptidão física e psicológica, curso de formação longo (2anos) em regime de internato e de caráter eliminatório.

• Perguntas de caráter geral e especifico durante entrevistas em grupo e em particular. Testes psicológicos a fim de se verificar personalidade e habilidades.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Air Force (Brasília, Distrito Federal).

Organizado e bem objetivo. Prova objetiva com 100 questões e conteúdo obedeceu ao que estava descrito no edital. O tempo de realização da prova também foi suficiente

Entrevista para 2º Tenente

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Adequado para o serviço. Foram realizados 2 meses de aulas. além de instruções operacionais. Prova de conhecimento de títulos adequado a cada área de graduação.

Entrevista para 2º Tenente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Air Force (São Paulo, São Paulo).

Meritocrático. É necessário realizar um concurso público pra ingressar na carreira. É um dos vestibulares mais difíceis do Brasil, comparado aoITA.