Perguntas de entrevista de Agente De Pesquisa E Mapeamento na Brazilian Institute of Geography and Statistics | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brazilian Institute of Geography and Statistics

2,7

Funcionário confidencial em Uruaçu, Goiás

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Uruaçu, Goiás).

Processo seletivo é realizado por edital de seleção. A prova se deu por um processo justo e com exigências de conteúdo compatíveis com o cargo. Consistiu em apenas prova objetiva.

Outras avaliações de entrevista para Brazilian Institute of Geography and Statistics

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Curitiba).

O processo seletivo é feito por meio de concurso, um processo seletivo simplificado com questões de geografia, português e raciocínio lógico.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Salvador, Bahia).

Concurso Público. Processo normal. Não há o que acrescentar nesse campo. Tratou-se de um concurso público. Nada a declarar sobre essa questão.

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Cuiabá, Mato Grosso).

É uma prova, não é muito difícil, se você estudar pode passar com tranquilidade, você terá uma segurança por 3 anos, mas é só isso, tem que aproveitar para buscar algo melhor.

Funcionário confidencial em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Uberaba, Minas Gerais).

Muito bom, coeso e bem estruturado e organizado. Conhecimentos avaliados fazem sentido e avaliações internas são coesas com a realidade de trabalho.

Entrevista para Agente De Pesquisa E Mapeamento

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics.

Concurso de nível médio, não é difícil, precisa de estudo basicamente em português, geografia e matemática. Após isso é só aguardar a aprovação