Perguntas de entrevista de Agente De Pesquisa na Brazilian Institute of Geography and Statistics | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brazilian Institute of Geography and Statistics

2,7

Entrevista para Agente De Pesquisa

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Rio de Janeiro).

Processo simples e rápido, sem burocracia e etapas desnecessárias. O ingresso é realizado pro meio de concurso público com nomeação em dois meses depois da prova.

Não é passível de negociação

Outras avaliações de entrevista para Brazilian Institute of Geography and Statistics

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Macaé).

Concurso público.
    Prova relativamente fácil, processo de admissão bem simples, apenas preencher formulários e tudo mais. O processo é bem tranquilo

Concurso público

Funcionário confidencial em Sobral, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Sobral, Ceará).

É uma prova até fácil, não é exigido muitas coisas e você estuda rapidamente toda a matéria que é bem simples de modo em geral e não apresenta grandes dificuldades