Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Brazilian Institute of Geography and Statistics | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Brazilian Institute of Geography and Statistics

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Rio de Janeiro).

achei a entrevista do processo seletivo muito boa , a dinamica , as perguntas eram muito bem estruturadas. E souberam explicar muito bem as atribuições a vaga

Outras avaliações de entrevista para Brazilian Institute of Geography and Statistics

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Rio de Janeiro).

Muito bom e tranquilo. Foi um processo seletivo bem rápido. Todos os envolvidos, desde os recrutadores até os gestores, foram claros e bem receptivos. A entrevista foi composta por uma dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor.

Não tinha negociação, o salário era fixo.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Rio de Janeiro).

Bem detalhado, foi uma boa experiência. Teve uma dinâmica em grupo com várias perguntas, em que cada candidato tinha que responder e uma dinâmica com imagens.

• Entre várias figuras qual você se identifica mais e qual é a sua importância?   1 resposta