Perguntas de entrevista da Brazilian Institute of Geography and Statistics | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brazilian Institute of Geography and Statistics

Entrevistas em Brazilian Institute of Geography and Statistics

2,7

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Manaus, Amazonas).

Uma entrevista rápida, o chefe do setor parecia até interessado em investir na pessoa a qual iria contratar porém eles oferecem menos do que a metade do salário mínimo, uma bolsa auxiliar de valor muito baixo

• Qual o motivo do interesse no cargo.   1 resposta

Entrevista para Técnico De Informática

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo. O entrevistador primeiro pede que você preencha um ficha com seus dados, e algumas perguntas técnicas, e outra ficha de analise de personalidade. Após isso a entrevista começa.

• Explique o funcionamento da placa de vídeo?
      Qual dos componentes é a memória RAM?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Rio de Janeiro).

achei a entrevista do processo seletivo muito boa , a dinamica , as perguntas eram muito bem estruturadas. E souberam explicar muito bem as atribuições a vaga

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Rio de Janeiro).

Muito bom e tranquilo. Foi um processo seletivo bem rápido. Todos os envolvidos, desde os recrutadores até os gestores, foram claros e bem receptivos. A entrevista foi composta por uma dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor.

Não tinha negociação, o salário era fixo.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Rio de Janeiro).

Bem detalhado, foi uma boa experiência. Teve uma dinâmica em grupo com várias perguntas, em que cada candidato tinha que responder e uma dinâmica com imagens.

• Entre várias figuras qual você se identifica mais e qual é a sua importância?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Manaus, Amazonas).

Foi uma prova de concurso público realizado na época com matéria de português matemática e informática básica com treinamento posterior em 1996

Não recebia por ficha preenchida

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Rio de Janeiro).

Processo seletivo tranquilo, organizado, feito pelas estagiárias de psicologia do Instituto Nacional de Geografia e Estatística, no horário.

• Perguntas sobre qualidades e pontos a melhorar, experiencias, por que a escolha do seu curso   Responder à pergunta

Não, o salario é o mesmo para todos, nível superior, independentemente da área

Entrevista para Estagiário Administrativo

Funcionário confidencial em São Luís, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (São Luís, Maranhão).

O processo seletivo foi bom. Foi feita uma redação, e logo após terminar a mesma, tive que responder em um formulário algumas perguntas referentes a mim e ao curso.
    Depois fui direto para a entrevista com os diretores das vagas em aberto. Depois de alguns dias obtive o resultado.

• Na entrevista perguntaram sobre mim, sobre meus planos futuros, quais as áreas que eu mais me identificava.   1 resposta

O valor da bolsa já tinha sido dito na entrevista, é um valor fixo, visto que a empresa é pública. Então não houve negociações.

Entrevista para Agente De Pesquisa E Mapeamento

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Salvador, Bahia).

Concurso Público. Processo normal. Não há o que acrescentar nesse campo. Tratou-se de um concurso público. Nada a declarar sobre essa questão.

Entrevista para Agente De Pesquisa E Mapeamento

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Curitiba).

O processo seletivo é feito por meio de concurso, um processo seletivo simplificado com questões de geografia, português e raciocínio lógico.