Perguntas de entrevista da Brazilian Institute of Geography and Statistics | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brazilian Institute of Geography and Statistics

Entrevistas em Brazilian Institute of Geography and Statistics

2,7

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Manaus, Amazonas).

Uma entrevista rápida, o chefe do setor parecia até interessado em investir na pessoa a qual iria contratar porém eles oferecem menos do que a metade do salário mínimo, uma bolsa auxiliar de valor muito baixo

• Qual o motivo do interesse no cargo.   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Manaus, Amazonas).

Foi uma prova de concurso público realizado na época com matéria de português matemática e informática básica com treinamento posterior em 1996

Não recebia por ficha preenchida

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Salvador, Bahia).

Concurso Público. Processo normal. Não há o que acrescentar nesse campo. Tratou-se de um concurso público. Nada a declarar sobre essa questão.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Curitiba).

O processo seletivo é feito por meio de concurso, um processo seletivo simplificado com questões de geografia, português e raciocínio lógico.

Funcionário confidencial em Uruaçu, Goiás

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Uruaçu, Goiás).

Processo seletivo é realizado por edital de seleção. A prova se deu por um processo justo e com exigências de conteúdo compatíveis com o cargo. Consistiu em apenas prova objetiva.

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Cuiabá, Mato Grosso).

É uma prova, não é muito difícil, se você estudar pode passar com tranquilidade, você terá uma segurança por 3 anos, mas é só isso, tem que aproveitar para buscar algo melhor.

Funcionário confidencial em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Uberaba, Minas Gerais).

Muito bom, coeso e bem estruturado e organizado. Conhecimentos avaliados fazem sentido e avaliações internas são coesas com a realidade de trabalho.

Entrevista para Agente Censitário

Funcionário confidencial em Barretos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Barretos).

Entrei por concurso público, sendo assim não houve processo seletivo e sim apenas um bate papo informal com o responsável para que eu conhecesse a empresa.

Entrevista para Recenseador

Funcionário confidencial em São Sebastião, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (São Sebastião, São Paulo).

Tranquilo, processo de rápida aprendizagem. Precisa fazer um concurso publico para passar, não é muito difícil e depois vc passa por um treinamento.

quando vc termina um campo, vc pode assumir outro para coleta de dados.

Entrevista para Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 7 meses. Fui entrevistado na Brazilian Institute of Geography and Statistics (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Concurso Público;Não há nada além de provas objetivas de nível médio; Dificuldade alta devido a grande concorrência; Se exige nível médio mas as atribuições na carreira exigem nível superior em muitos casos;

• Perguntas de Português, raciocínio lógico, geografia e conhecimentos gerais   1 resposta