Perguntas de entrevista da Brazilian Navy | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brazilian Navy

Entrevistas em Brazilian Navy

2,7

Entrevista para Militar

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Brazilian Navy (São Paulo, São Paulo).

muito bom, e rigoroso, inspeção de saúde, exemplar, didático,de boa qualidade, bons médicos, grande capacidade na medicina, podia todas instituições serem assim.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Brazilian Navy (Rio de Janeiro) em setembro de 2018.

O processo de entrevista foi bom, pois o entrevistador (minha superior, na época) me deixou bem confortável e fez perguntas simples. Eu demorei um pouco para ser atendida, mas assim que ela chegou na sala, o atendimento foi muito rápido.

Entrevista para 1° Tenente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Processo seletivo é por concurso público, muito competitivo, além de provas acadêmicas, há também provas físicas. Depende como cada um entrará para a marinha, pode-se entrar apenas com ensino fundamental, médio e superior.

Entrevista para 1° Tenente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Extramamente dificil, incompatível com o salário da função que está abaixo da média salarial dos servidores públicos equiparadas hierarquicamente

Entrevista para Nutricionista

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Grau de dificuldade porém com uma excelente seleção dos candidatos. Várias fases, cada uma avaliando o candidato no sentido de assunto profissional e vida militar.

• Pergunta específica da área de formacao em nutrição.   1 resposta

Entrevista para Soldado

Funcionário confidencial em Ladário

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Ladário).

Faz uma série de exames médicos, psicológico e físico. O que é necessário pois irá ser militar e exige um nível psicólogo, físico diferenciado. Além de não ter que ter problema de saúde.

Entrevista para Soldado

Candidato confidencial à entrevista em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Foi muito bom... Dura te o concurso foi tudo bem organizado, segurança e conforto... E durante as demais etapas tmb foi tudo muito bem organizado

Entrevista para Gerente De Programas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Muito bom, foram efetuadas colocações sobre os programas e o desafio de conduzir com a restrição orçamentária. Além disso, existe uma mudança de cultura na obtenção de meios passando a utilizar o gerenciamento de projetos

• Você se considera capaz de contribuir para mudança de cultura?   1 resposta

Entrevista para Tenente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

O processo seletivo é bem criterioso, realizam uma análise da sua personalidade, para determinar se você possui o perfil para ser militar. No caso para Oficial Temporario, além de uma prova de conhecimentos específicos, você passa por uma entrevista individual e exames médicos!

• Normalmente eles perguntam porque escolheu a Marinha?   1 resposta

Não existe negociação de salário nesta instituição.

Entrevista para Técnico Administrativo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 12 meses. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Processo longo, específico e bem exigente. Composto por exames de saúde, físico e mental, após os exames ainda há avaliação de títulos, conforme exigido no edital do concurso público.

• Não houve uma entrevista convencional. Simplesmente respondi questões óbvias.   Responder à pergunta