Perguntas de entrevista da Brazilian Navy | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brazilian Navy

Entrevistas em Brazilian Navy

2,7

Entrevista para 1° Tenente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Processo seletivo é por concurso público, muito competitivo, além de provas acadêmicas, há também provas físicas. Depende como cada um entrará para a marinha, pode-se entrar apenas com ensino fundamental, médio e superior.

Entrevista para Nutricionista

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Grau de dificuldade porém com uma excelente seleção dos candidatos. Várias fases, cada uma avaliando o candidato no sentido de assunto profissional e vida militar.

• Pergunta específica da área de formacao em nutrição.   1 resposta

Entrevista para Soldado

Funcionário confidencial em Ladário

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Ladário).

Faz uma série de exames médicos, psicológico e físico. O que é necessário pois irá ser militar e exige um nível psicólogo, físico diferenciado. Além de não ter que ter problema de saúde.

Entrevista para Soldado

Candidato confidencial à entrevista em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Foi muito bom... Dura te o concurso foi tudo bem organizado, segurança e conforto... E durante as demais etapas tmb foi tudo muito bem organizado

Entrevista para Gerente De Programas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Muito bom, foram efetuadas colocações sobre os programas e o desafio de conduzir com a restrição orçamentária. Além disso, existe uma mudança de cultura na obtenção de meios passando a utilizar o gerenciamento de projetos

• Você se considera capaz de contribuir para mudança de cultura?   1 resposta

Entrevista para Tenente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

O processo seletivo é bem criterioso, realizam uma análise da sua personalidade, para determinar se você possui o perfil para ser militar. No caso para Oficial Temporario, além de uma prova de conhecimentos específicos, você passa por uma entrevista individual e exames médicos!

• Normalmente eles perguntam porque escolheu a Marinha?   1 resposta

Não existe negociação de salário nesta instituição.

Entrevista para Técnico Administrativo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 12 meses. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Processo longo, específico e bem exigente. Composto por exames de saúde, físico e mental, após os exames ainda há avaliação de títulos, conforme exigido no edital do concurso público.

• Não houve uma entrevista convencional. Simplesmente respondi questões óbvias.   Responder à pergunta

Entrevista para Marinheiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Nada muito complicado, é feito uma prova escrita, um teste físico, e após isso é feito exames médicos, afim de averiguar a saúde do candidato.

Entrevista para Aluno Oficial

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Por meio de uma prova nao é possível verificar todo o conhecimento. Apesar de ser uma prova dificil , muitas pessoas desistem o que torna fácil á entrada

Entrevista para Encarregado De Seção

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Brazilian Navy (Rio de Janeiro).

Obedecia rigorosamente a um calendário, todo o processo foi conduzido/ avaliado por alguém com a mesma área de atuação requerida, foram feitas perguntas técnicas e de conhecimentos gerais.