Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Bridgestone Global | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Bridgestone Global

Entrevistas em Bridgestone Global

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Bridgestone Global (Santo André, São Paulo).

Me senti super desconfortável.Houve uma apresentação individual, na qual havia um gestor e uma pessoa de RH avaliando 20 candidatos para uma vaga. Ambos avaliadores estavam bocejando e indiferentes às apresentações. Mas o pior foi na dinâmica, a qual durava 5 minutos apenas. Fomos divididos em 3 grupos, sendo que o moço do RH ficou no primeiro minuto observando meu grupo que estava ao fundo da sala e depois só ficou com os dois grupos da frente. O gestor nem se deu ao trabalho de ir verificar o meu grupo, ficando sentado apenas acompanhando os grupos próximo a ele. Apenas uma pessoa do meu grupo passou para a entrevista, que foi quem logo de início teve a iniciativa de escrever as coisas, logo quem progrediu durante os demais minutos da dinâmica não teve oportunidade nem de ser notado. O cronograma estava atrasado e a parte de dar feedbacks para quem não passou na dinâmica não foi dada, como estava previsto.

• Experiências profissionais, acadêmicas e intenções profissionais   1 resposta