Perguntas de entrevista da Britania

Atualizado em 27 de abr 2021

Entrevistas da Britania

2,6

Britania

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Britania em abr 2021

Tranquilo me candidatei no rh conpareci no horario do agendamento fiz teste com o lego no qual tiamos q montar igual o modelo foi bem facil e depois a entrevista no qual tbm mais falei sobre mim muito tranquilo fui chamada em dois dias bem rqpido

• Falei mais sobre mim entrevista bem tranquila

Britania

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Britania (Joinville) em mar 2021

Foi bem rápido! A entrevistadora perguntou sobre mim e o que fazia, se tinha filhos, marido e a quanto tempo estava na cidade. Depois disso nao obtive mais respostas sobre o processo. Me disseram que nao era necessário experiência e estavam (ainda estão) em busca de novos funcionários. Vejo vagas todos os dias pra empresa. Mas não fui selecionada.

• Me conte sobre você e sua experiência profissional?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Britania

Entrevista curta, diretamente com o gestor da área e dinâmica de grupos simples entre os candidatos para identificar pontos fortes. Empresa tenta contratar estagiários burlando a legislação (solicitam carteira de trabalho ao entrar em contato).

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Britania (Curitiba) em fev 2021

A entrevista foi feita com excelência e foi esclarecido todas as dúvidas. Foi falado sobre minha experiência profissional e também sobre o que quero daqui a 5 anos. Além de coisas que gosto de fazer e coisas desse tipo.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Britania

Muito desorganizado por falta de profissionais capacitados, que durante o processo de entrevista ficava muito desorganizado, não sabiam o que fazer. A recrutadora desempenhou um papel de mediação fraco, não sabendo conduzir as dinâmicas que foram passadas causando alb

Britania

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Britania

Processo longo e demorado. Do primeiro contato ao feedback foram 3 meses. As entrevistas com Rh trouxeram infos totalmente diferentes que a gerente da vaga. Muito perdidos e desalinhados. Depois da última entrevista recebi uma mensagem no whatsapp: "Não daremos continuidade". O mínimo seria um feedback decente, apontando os motivos da negativa. Porém, com um processo de 3 meses e desorganização, não dava para esperar mais que essa reposta padrão de rh. Triste para uma empresa desse tamanho.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Britania (Curitiba) em nov 2020

Excelente processo, rápido e produtivo. As perguntas foram objetivas. Todo o processo foi ágil. Passei por 3 etapas, onde fui avaliado por diferente gestores, onde cada um soube questionar os aspectos tecnicos e foram objetivos.

• perguntas padrões e técnicas, todo o processo foi muito rapido.

Fui entrevistado na Britania

It was brief. They mostly put stress on technical skills. They might ask you about your favorite subject and expect you to know the core of it. Overall it was a fruitful learning exprience.

Britania

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Britania em set 2020

Envio de currículo para o site vagas.com ou via LinkedIn, me ligaram para informar e marcamos entrevista via Skype, a entrevista não chegou a durar 10 minutos. Os entrevistadores pareciam estar incomodados em realizar uma entrevista por Skype.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Britania (Joinville) em jun 2020

Entrevista bem tranquila, só falei de mim, o recrutador não fez nenhuma pergunta . Só tive que esperar um tempão para fazer o teste com o RH, montar uns legos para formar um desenho específico.

Carreiras populares entre os candidatos da Britania

Analista
Auxiliar Administrativo