Perguntas de entrevista da Brookfield Incorporações

Atualizado em 29 de jun 2021

Entrevistas da Brookfield Incorporações

Entrevistas para as principais vagas da Brookfield Incorporações

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Brookfield Incorporações (Rio de Janeiro) em jul 2020

Feita a inscrição online nos site de vagas e fui entrevistada na sede da empresa pelo RH e gestor da área no mesmo momento, perguntando sobre experiência, planilhas, formação. Candidatos sendo entrevistados individualmente.

• Qual seu nível de excel

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Brookfield Incorporações (Rio de Janeiro)

Processo seletivo bastante legal, dinâmico e com longa duração. Possui redação (inglês e português), apresentação individual e dinâmica em grupo na primeira fase e a segunda fase são com gestores responsáveis da área.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Brookfield Incorporações (Rio de Janeiro)

Me chamaram da noite para o dia, por duas vezes, para comparecer na entrevista com o RH e, posteriormente, com o gestor da vaga. Demorou quase um mês para enviar um e-mail somente dizendo que não fui classificado.

• Algo que você teve êxito em seu emprego anterior.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Processo teve dinâmica de grupo, prova escrita de direito e de inglês e entrevista com o gestor, em Botafogo, na torre do Rio Sul. Processo pareceu sério e bem conduzido, sem nenhum tipo de problema.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brookfield Incorporações (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Uma empresa grande e bem organizada, mas é uma empresa que diz muito sobre estar trabalhando em casa mas vi que era uma mentira, que iria gastar mais tempo do que eu imaginava e assim não terei meu tempo para estudos

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Brookfield Incorporações (Rio de Janeiro)

O Processo em si foi muito bom, simples e objetivo, tive ótima comunicação com o rh, antes e durante o processo, tive minhas duvidas esclarecidas

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Brookfield Incorporações (Rio de Janeiro)

Fui contratada como auditora interna mediante processo seletivo interno da empresa. Antes eu pertencia ao Jurídico interno de um dos fundos administrados pela Brookfield.

Carreiras populares entre os candidatos da Brookfield Incorporações

Estagiário