Perguntas de entrevista da Brookfield Shopping Centers | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brookfield Shopping Centers

Entrevistas em Brookfield Shopping Centers

Entrevistas para as principais vagas de Brookfield Shopping Centers

Entrevista para Auditor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brookfield Shopping Centers (São Paulo, São Paulo).

Foi bastante tranquilo. Com perguntas direcionadas a cada participante, sobre experiências, escolaridade, disponibilidade. Não foi mais de meia hora.

Entrevista para Menor Aprendiz

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Brookfield Shopping Centers (Uberlândia).

Foi um processo seletivo onde vc se sente confortável ao ser entrevistado pelo recrutador, são gentis e muito agradáveis. Foi bem calmo e tranquilo.

• Falar sobre mim foi uma das melhores perguntas, onde pude demonstrar meus potenciais e me conhecer melhor.   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial Interno

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Brookfield Shopping Centers (Guarulhos).

Bate papo com os gerentes, um ficha cadastral, redação e só, valorizam muito a questão família no processo, porém dentro da loja no dia a dia é bem diferente a valorização, principalmente se é uma loja com pouco fluxo!

• Perguntas pessoais, valorizam muito pessoas que mantém família, ou que está iniciando uma família!   1 resposta

Já tem o salário estipulado, não adianta cair na lábia do gerente, dependendo da loja é apenas o piso