Perguntas de entrevista da Bunge Limited

Atualizado em 15 de abr 2021

Entrevistas da Bunge Limited

Fui entrevistado na Bunge Limited

The Interview was very positive and professional. I met the Human Resources manager and Production Department Manager. The process lasted around 30 minutes. I was asked very basic questions about my studies, motivation and hobby.

• What is your motivation, your strengths

Fui entrevistado na Bunge Limited

Muito bom a entrevista e as pessoas do ambiente social. Muito longe de casa, mas foi bem legal. Muito bem tratado Muito bom a entrevista e as pessoas do ambiente social. Muito longe de casa, mas foi bem legal. Muito bem tratado

Bunge Limited

Candidato sigiloso de entrevista em Luxemburgo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Bunge Limited (Luxemburgo) em jun 2020

First i applied online and uploaded my CV and Cover Letter. And received the email from HR to have an interview. The interview was done by phone conservation which Hr asked mainly my previos background

Candidato sigiloso de entrevista em Nova Mutum

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Bunge Limited (Nova Mutum)

Em geral foi Bom, o entrevistador foi educado, conduziu a entrevista de maneira em que eu me sentisse confortável. Sempre muito educado e disposto a ouvir. Me deixou super a vontade para fazer meu teste.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bunge Limited

Conversa com o gestor da área e funcionário do RH para avaliação de currículo, fit de cultura e valores entre a empresa e o candidato, análise de situações problema e avaliação sobre habilidades específicas para o cargo tais como proficiência em outros idiomas e utilização de softwares.

Funcionário sigiloso em Gaspar

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Bunge Limited (Gaspar) em nov 2019

Entrevista coletiva , com a Pessoa do RH e as coordenadoras do setor, entrevista com roteiro a ser seguido , antes do roteiro teve toda uma apresentação da empresa , acredito que além de informar o candidato era para deixar menos ansioso e mais a vontade com a entrevista

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Bunge Limited (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo tranquilo, os entrevistadores sabiam conduzir perguntas e eram bem simpáticos, porem como foi um processo em etapas e durou o dia todo foi cansativo. Apesar de não ter sido selecionada para os processos finais eu me senti bem durante as fases.

Candidato sigiloso de entrevista em Nova Mutum

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Bunge Limited (Nova Mutum) em set 2019

exigindo ter disponibilidade de trabalhar em turnos , trabalhar em finais de semana e feriados e passar do horário, faturar nota fiscal e balança de entrada e saida manuseio do sistema sap

Bunge Limited

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Bunge Limited (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2019

Bastante etapas, e bem criteriosos! Toda etapa envolvia a alta liderança, juntamente com RH. Todo processo foi feito de forma presencial, e foi cobrado a questão de línguas. O tempo de retorno foi longo, no entanto todo processo posterior de admissão foi rápido.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bunge Limited

Muito Tranquila. Pessoal lhe deixa a vontade para falar quem você realmente é. Coordenadores humildes e passam tranquilidade. Realmente se preocupam com seu perfil estar compatível com o da Bunge

Carreiras populares entre os candidatos da Bunge Limited

Estagiário