Perguntas de entrevista da Bunge Limited | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Bunge Limited

2,9

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bunge Limited (Rio Grande, Rio Grande do Sul).

Foi bem elaborada a entrevista e seguiu etapas que me deixaram extremamente confortável. A entrevistadora soube me colocar na situação e eu aprendi.

• quando tu chegou no ponto no dizer é isso que eu quero mesmo pra mim   1 resposta

Entrevista para Especialista Em TI

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Bunge Limited (São Paulo, São Paulo).

Demorado. Foram mais de 5 entrevistas. Todos em nivel gerencial. E dois de recursos humanos. Sem mais a declarar. Todas emtrevistas em sao paulo

Candidato confidencial à entrevista em Ipojuca

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Bunge Limited (Ipojuca).

Extramamente Profissional. Foram Atenciosos e Muito Simpaticos
    Primeira etapa com 13 pessoas
    Segunda etapa com 5 pessoas
    Entrevista para 3 estagiários

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Bunge Limited (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica em grupo. Apresentação pessoal e posteriormente projeto em grupos. Processo coerente e parecido com de outras empresas. Língua estrangeira era necessário.

• Descrever uma experiencia particular em inglês.   1 resposta

Funcionário confidencial em Dourados, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Bunge Limited (Dourados, Mato Grosso do Sul).

Bom, primeiramente teve a dinâmica de grupo, depois painel com gestores, foi tudo muito tranquilo, tirando o meu nervosismo por ser o primeiro processo seletivo que tinha participado em minha vida.

• Se você tivesse 1 milhão de reais hoje, em que investiria?   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Bunge Limited (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo super tranquilo e bem conduzido pelos gestores da área e pela responsável pelo RH. Ambos explicaram bem as atividades que seriam exercidas pelo estagiário. Dentro do processo realizei um teste simples de excel e uma redação com tema livre.

Funcionário confidencial em Itapagipe, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Bunge Limited (Itapagipe, Minas Gerais).

Processo seletivo se estruturando, mas que possui grande seriedade e critério para seleção dos candidatos. Sempre focado no profissional com potencial.

• O que você tem a contribuir com a empresa?   1 resposta

Não houve negociação

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Pontes Gestal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Bunge Limited (Pontes Gestal).

muito bom e interessante tem varias perguntas para você se expressar literalmente a sua imaginação e fazer um desabafo explicando as coisa positivas e negativa da empresa isso e muito bom .

não eu aceitei o emprego e o salario que era bom .

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Bunge Limited.

A entrevista atrasou mais de uma hora mas foi conduzida com muita tranquilidade, os gestores eram bem humorados com perguntas genéricas e simples

Entrevista para Vendedor Comercial Externo

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Bunge Limited (Goiânia).

Bem dinâmico aonde o conhecimento e experiência precisa estar em primeiro lugar para poder chegar no objetivo tanto pessoal quando da empresa.

• Fale sobre o que vc sabe da empresa e onde ela atua ?   1 resposta