Perguntas de entrevista da Buonny Projetos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Buonny Projetos

Entrevistas em Buonny Projetos

Entrevista para Inspetor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Buonny Projetos (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo foi bem sussinto no assunto da vaga sendo assim o processo seletivo nao foi demorado e a resposta veio logo uma semana apos a entrevista

Entrevista para Operador De Atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Buonny Projetos (São Paulo, São Paulo).

Fácil,porem muitos testes psicológicos,redação entrevista individual,dinâmica em grupo,demora bastante cheguei as 8:00 sai as 12:00.Gostei da recrutadora muito calma,humilde,era psicologa.

Entrevista para Analista De Processos Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Buonny Projetos (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica na primeira parte do processo seletivo. Apresentação pessoal, prova de lógica e redação. A dinâmica era básica e consistia em uma atividade simples realizada em grupo. A segunda fase do processo foi uma entrevista com o diretor e coordenador da área onde quiseram saber mais de mim, porém não contaram nada do que eu faria ou quais seriam minhas responsabilidades

Entrevista para Operador De Rastreamento

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Buonny Projetos (São Paulo, São Paulo).

Na época o processo seletivo teve duração de 3 dias. Foi contituido de uma entrevista em grupo, depois uma dinamica grupal, e uma entrevista individual com o gerente do recursos himanos.

Não negociei.

Entrevista para Analista De Gestão De Pessoas

tempo de espera RAZOAVEL. Despreparo, tanto quanto a vaga, a quantidade de testes aplicados e as avaliações. Muitas pessoas para preencher 2 vagas.

• Como voce se sente participando de um processo em que oferece 60% menos que a sua empresa anterior.....   1 resposta

não houve negociação, ou aceita ou dispensa.

Entrevista para Operador De Rastreamento III

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Buonny Projetos (São Paulo, São Paulo).

O processo demorou por volta de 5 dias. Foram 2 processos seletivos onde o 1° foi redação e prova objetiva e a outra foi entrevista com o recrutador e com o psicologo.

• Se eu tinha experiência, para que eu a descreve-se.   1 resposta

Não. Eles tinha o piso salarial