Perguntas de entrevista da Burger King | Glassdoor.com.br

1.043 Avaliações de entrevistas

2,0

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Burger King (Barueri).

Uma entrevista tranquila, perguntas pontuais como trajetória profissional. Pude falar sobre minhas conquistas profissionais, objetivos dentro da empresa.

• Você trabalharia sobre pressão e como seria a adaptação para trabalhar fora de horário?   1 resposta

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Burger King (Barueri).

Muito bom, ocorreu em 03 etapas, conversando com cada responsável.
    Pena que não informam sobre o excesso de trabalho, prejudicando demais a vida social e sobre a falta de oportunidade de carreira na área de RH / DP

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Burger King (Barueri).

Processo com várias etapas: Dinâmica online, Dinâmica Presencial e 3 entrevistas. Após todo esse processo o feedback negativo foi um email "padrão". Bastante contato com o RH durante o processo (email, telefone e whatsapp).

• Você pretende se tornar independente financeiro quando?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Burger King.

Processo seletivo foi bom porém demorado, realizei a entrevista e demorou mais de um mês para a aprovação e me informarem que havia sido aprovado.

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Burger King (São Carlos, São Paulo).

Processo seletivo rápido sem muitas questões, é necessário disponibilidade de horário e muita paciência pois demoram muito para informar o resultado

• por que quer trabalhar no burger king   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Burger King (Rio de Janeiro).

Muito bom. Entrevista bem elabora, com perguntas bem inteligentes, bom ambiente onde o entrevista se sente bem e a vontade para se expressar também.

• Como eu faria pra resolver certos problemas   1 resposta

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Burger King (Maringá).

Muito demorado e muita papelada sem sentido. O exame médico demorou 7 dias pra ficar pronto e a liberação 2 meses. Mal perguntou experiência

Não. O salário era fixo

Funcionário confidencial em Guararema, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Burger King (Guararema, São Paulo) em março de 2016.

Entrevista marcada pelo balcão de empregos da cidade. Muitas pessoas, primeiro um prova de língua portuguesa e matemática e depois esperávamos pela segunda fase que seria no mesmo dia. Entrevista com o gestores e já saíamos sabendo se tínhamos entrado ou não.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Burger King.

Dificil e demorado, salário abaixo do esperado, e exigem ensino superior, o que na minha opinião é desnecessário, varias etapas e nenhum feedback.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Burger King (Rio de Janeiro).

Achei muito interessante, por ser a minha primeira experiência eu gostei, os entrevistadores eram gentis e deixaram todos muito confortáveis