Perguntas de entrevista da Buscapé | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Buscapé

Entrevistas em Buscapé

Entrevistas para as principais vagas de Buscapé

Candidato confidencial à entrevista em Santana de Parnaíba

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Buscapé (Santana de Parnaíba).

O processo foi bem comunicativo. Foram duas etapas, a primeira foi com a recrutadora e lá fiz a apresentação sobre o meu perfil e os meus gostos e dinâmica em grupo. A segunda etapa foi a entrevista com o gestores da área e redação sobre e-commerce. Foi bem dinâmico e o bate-papo super descontraído, contei um pouco mais sobre meus hobbys e rotina e sobre as experiências profissionais que já tive. Ambiente super jovem, os getores são super jovens e extrovertidos. Adorei o ambiente é o tratamento com os candidatos. Queria muito ter passado!

• Se um amigo fosse te apresentar, como ele faria isso?   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing Júnior

Funcionário confidencial em Santana de Parnaíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Buscapé (Santana de Parnaíba).

O processo seletivo foi rigoroso e focado em achar o profissional ideal para o trabalho. Não vi preferências na vaga que eu estava concorrendo (na época, estágio), pessoas com experiências e também sem eram avaliadas igualmente.

O gestor da área perguntou se eu estava interessada na área, pois havia passado.

Entrevista para Java Developer

Funcionário confidencial em Vitória Brasil

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Buscapé (Vitória Brasil) em agosto de 2015.

I had the interview with interviewer about myself and my experiences, then I spoke with the manager of the area about technologies and frameworks I worked in another companies.
    The last part of process I spoke with technical lead about my experiences and frameworks too.