Perguntas de entrevista da Câmara Municipal de São Paulo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Câmara Municipal de São Paulo

Entrevistas em Câmara Municipal de São Paulo

1,2

Entrevistas para as principais vagas de Câmara Municipal de São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Câmara Municipal de São Paulo (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2019.

Super simples, você é avaliado pelo site CIEE e pelo o RH da Câmara, e logo em seguida você realiza uma entrevista com a gestora do local e por último com o Ouvidor.

• São relativamente sobre política.   1 resposta

Entrevista para Designer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Câmara Municipal de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Entrevista tranquila direto com o gestor. Perguntas básicas de conhecimento e avaliação de portfólio. Na segunda etapa entrevista com a coordenara da area.

• Tempo de experiência
      Conhecimentos Técnicos   1 resposta

O salário é fechado. Não teve negociação

Entrevista para Estagiário A

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Câmara Municipal de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Eu achei muito bom, você tem que fazer uma prova, tirar uma nota acima de 6, fazer uma entrevista com o supervisor, e só assim eles te contratam.

• Você sabe qual foi sua nota na prova? Sabia que tirou a nota mais alta de todos os três nessa sala?   Responder à pergunta

Entrevista para Técnico Administrativo

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Câmara Municipal de São Paulo.

Il n'y a pas d'entretien. C'est un concours publique. Le processus n'offre d'outre possibilité d'entrée dans ce position qu'avec un concours, comme tout les positions publique au Brésil. Le concours pour cette position est facile. Les questions s'agitent de matières basique de mathématique e logique et des questions simples de portugais.