Perguntas de entrevista da C.Vale | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da C.Vale

Entrevistas em C.Vale

3,3

Candidato confidencial à entrevista em Umuarama

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na C.Vale (Umuarama).

dinâmico, intuitivo, vieram dois entrevistadores, uma psicóloga e um agrônomo . fizeram um teste lógico e depois entrevista pessoal sobre formação, estágio, etc.

• Fale sobre você. Fale um pouco sobre seu estágio. O que você pensa para seu futuro.   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Palotina

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na C.Vale (Palotina).

Interessante, somos acompanhados pelo gerente, gestor responsável e psicóloga no momento da entrevista, no ínicio nos sentimos um pouco desconfortável, mas após os primeiros minutos, fica mais tranquilo.

Eles ofereceram, e eu aceitei.

Entrevista para Analista De PCP

Candidato confidencial à entrevista em Palotina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na C.Vale (Palotina).

A empresa é super atenciosa com os concorrentes, as perguntas foram bem específica da área. E algo raro de outras empresas, eles sempre dão o feedback (fiz 3 entrevistas lá). O lado negativo foi a dinâmica em grupo, que achei sem sentido.

Entrevista para Auxiliar De Processos De Produção

Funcionário confidencial em Palotina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na C.Vale (Palotina).

O processo seletivo é muito ruim, pois só acontece por indicação, muitas vezes acontece a prática do puxa saco, todos deviamos ter a mesma oportunidade.

• Por que você acha que deveriamos te contratar.   1 resposta

Negativo, ou aceita o que eles pagaram ou fica sem.

Entrevista para Operador De Qualidade

Candidato confidencial à entrevista em Palotina

Entrevista amistosa, muito tranquila, uma coisa desconfortável foi se aprofundar demais na vida pessoal, mas de maneira geral, foi uma boa entrevista!

Entrevista para Engenheiro Agrônomo Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Palotina

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na C.Vale (Palotina).

Eu achei que eles podiam ter feito as provas comportamental e técnica online. Muitas pessoas que trabalham e que não tinham condições de gastar com viagem foram e não conseguiram ser aprovados.