Perguntas de entrevista da C&A | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da C&A

Entrevistas em C&A

2,7

Entrevista para Visual Merchandising

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na C&A (São Paulo, São Paulo).

Simples e com eficiência. A entrevista e composto de 3 fases: Entrevista coletiva, entrevista individual e teste especifico para a área. Esse teste e pedido para que se monte 2 looks para vitrines e apos a conclusão, terá que dissertar o porque da escolha.

• Experiencias anteriores, conhecimentos da função a ser contratado e conhecimento prévio da empresa.   1 resposta

Por já ter experiencia anterior, negociei um salario um pouco mais elevado, porem abaixo do valor de mercado.

Entrevista para Visual Merchandising

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na C&A (Rio de Janeiro).

Entrevista dinâmica em grupo e bem confortável. Entrevistadora simpática e convidativa nos deixando a vontade e afastando o nervosismo excessivo. Nos deram um questionário sobre dados pessoais e também uma redação ao primeiro dia, na próxima etapa foi uma entrevista prática, criando uma redação livre sobre um estilo de uma mulher a nossa escolha, logo em seguida montando os looks de acordo com a redação, selecionando peças da loja.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na C&A (Recife, Pernambuco).

Nos fizeram esperar por mais de duas horas para poder sermos entrevistados, a supervisora que fez a entrevista, perguntava umas coias nada haver.

• Se você fosse um objeto o que seria   1 resposta
    • Me perguntou se eu realmente queria trabalhar por um salario baixo, tendo em vista que eu antigo emprego o salario era 5x a mais do que o valor que eles estavam oferecendo   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na C&A (Campina Grande, Paraíba).

A entrevista em si foi tranquila, perguntas simples e diretas, bem rápida. Porém houve desorganização do entrevistador e da empresa recrutadora em que não teve uma comunicação eficaz e fez com que o começo das entrevistas atrasassem 1h30 fazendo com que todos os candidatos ficassem esperando.

Funcionário confidencial em Aracaju

Candidatei-me online. Fui entrevistado na C&A (Aracaju).

Primeira etapa foram 15 pessoas em uma sala e a supervisora sorteou os participantes para falar um pouco sobre si.
    Recebi a ligação convidando para a segunda etapa 4 dias após a primeira. Será amanhã.

• Fez perguntas sobra status de relacionamento, filhos, se estuda, qual loja e horário que prefere trabalhar.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na C&A (Recife, Pernambuco).

Gostei muito do processo seletivo, teve uma conversa com o supervisor, tudo muito bem explicado, uma dinamica para montar looks e apresenta-los

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na C&A (Osasco).

Bom , eram 3 etapas a primeira era uma redação , depois passei pra uma entrevista normal , depois outra entrevista com gerente , teve dinâmicas tbm

• Como você acha que pode contribuir com o desenvolvimento da empresa?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela C&A (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2018.

Teve três etapas, a primeira etapa era analise do perfil no site da Vagas. Depois tinha uma etapa com o Rh, era uma conversa mais tranquila. A terceira etapa era com o gestor, uma entrevista mais para entender as partes profissionais.

Entrevista para PROMOTOR

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na C&A (Barueri).

Ótimo o processo o ruim foi depois trabalhar lá não gostei muito muita pressão pra pouco salário horrível ,deveriam mudar esse jeito de pegar no pé do funcionário

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na C&A (Rio de Janeiro).

Diversos regionais me entrevistaram e fizeram perguntas sobre experiencias, currículo. Foi um bate papo bem informal e fiquei muito a vontade! Vale a pena pesquisar sobre a empresa e se preparar para eventuais perguntas