Perguntas de entrevista de vaga de Vendedor da C&A

Atualizado em 22 de jan 2020

Entrevistas da C&A

3,2

Entrevistas para as principais vagas da C&A

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na C&A (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Foi uma experiência maravilhosa , Segui todos os conselhos para o melhor aproveitamento da minha entrevista e conseguir uma vaga de emprego na cea e ser uma das qualificadas para se encaixar no quadro de funcionários da empresa

• Ja trabalhou como vendedor?
    3 respostas

C&A

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela C&A (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Fui a uma entrevista na cea eles pediram pra criar uma logomarcas , criamos explicamos nossa criatividade, e eles falaram que se caso fosse contratar ligaria , e se nao fosse contratar ligaria também mas ate agora ninguém ligou.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na C&A (Rio de Janeiro)

Não gostei, recrutadora não prestava atenção na apresentação das candidatas, conversava o tempo todo com outras colegas de trabalho, eram 17 meninas para uma vaga passamos por todos os testes e no final elas aprovaram uma menina que era indicação

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na C&A (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo bem dinâmico ,a primeira fase você se apresenta às perguntas são fáceis e ficam em um telão aí vc vai olhando e respondendo depois disso eles te dizem se passou ou não ,e a segunda etapa e no mesmo dia que é conversar com a gerente

Funcionário sigiloso em São Carlos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na C&A (São Carlos, São Paulo, São Paulo)

Médio pois era duas etapas e tinha 15 na primeira e só ia passar duas pra segunda, me convocaram pra segunda fase mais nunca mais me ligaram! Fiquei aguardando, fui atrás e sempre a gerente arranjava a desculpa que estava ocupada q que iria marca um dia pra eu participar da segunda fase!

• Foi entrevista coletiva! Mas logo pediram pra gente falar sobre nois mesmo " fale sobre você"

Candidato sigiloso de entrevista em Cabo de Santo Agostinho

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na C&A (Cabo de Santo Agostinho)

Muito dinâmico, divertido e bem tranquilo. Me passaram segurança foram calmo e deixaram os entrevistadores bem a vontade e explicou tudo sobre a empresa, sobre os benefícios e o que a empresa pode fazer pelo cliente e funcionário.

Candidato sigiloso de entrevista em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na C&A (Belém, Pará, Pará)

Achei o processo bem desenvolto, nada pressionado, fizeram algumas perguntas pessoais numa roda com outros participantes do processo seletivo e foi bem casual e nada estressante, fez com que ficássemos à vontade

C&A

Candidato sigiloso de entrevista em Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na C&A (Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul)

Acho que eles visam muito aparência. Se vc é feio e velho nem vá fazer entrevista de emprego porque so contratam novinhos e bonitinhos com disposição

C&A

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na C&A (Curitiba)

Um pouco desorganizado, porém todos foram muito educados e atenciosos, equipe simpática e ambiente agradável. Forneceram diversos detalhes sobre a vaga e a empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na C&A (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Interessante, perguntaram sobre experiência, visão de mercado, relação com cliente. A entrevista deve dinâmica de grupo e foi bastante motivacional.

Carreiras populares entre os candidatos da C&A

Vendedor
Operador De Caixa