Perguntas de entrevista da C&C Casa e Construção | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da C&C Casa e Construção

Entrevistas em C&C Casa e Construção

2,6

Entrevista para Visual Merchandising

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (Curitiba).

Foi ridiculo, fomos ate o rh fazer a entrevista que começou com duas horas de atraso, com entrevistadoras confusas que não sabiam qual vaga tinha sido anunciada, a jornada do trabalho tinha sido anunciada pro período da tarde, qual foi a minha surpresa ao saber que eles tinham errado no horário, o horário era das seis da manha ate as duas e vinte da tarde, eles dispensaram todos que não moravam perto da loja, porque precisavam de alguem que estivesse exatamente as seis da manha na loja. Fiquei esperando quatro horas pra nada.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo).

gostei do processo, foi demorado, porem foi logico querendo saber sobre suas habilidades no cargo, se sai bem quem tem o perfil da empresa, por isso foque na missao da empresa

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Ribeirão Pires

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (Ribeirão Pires).

Neutro, sem muitas exigências, um local muito dinâmico, fácil acesso. Não necessitava de experiência, aplicaram uma prova de conhecimentos gerais e matemática, não tive feedback da prova.

Não, foi tudo por conta da agência

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo).

Bom, teve bastante atenção da parte do entrevistador. Muito respeito perante ao candidado. Demonstraram bastante importância com o funcionário e também com o atendimento do cliente.

Não, tudo já estava pronto

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção.

Fácil, primeira etapa consiste em provas de português e matemática é uma redução de tema livre que segundo o entrevistador sera analisada morfologicamente por psicólogos para verificar o perfil pessoal e profissional da pessoal ao qual se for o que a empresa busca o candidato Prossegue a próxima etapa.

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (Santos, São Paulo).

Muito eficiente. Foram duas etapas, a primeira foi uma prova de português e matemática (nível básico), e depois uma entrevista com o gerente. E a segunda fase foi uma redação com o tema livre.

• Somente as questões de matemática e português.   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo).

Bastante legal, até rápido demais mas objetivo, gostei muito mas não passei por não terem me ligado até hoje, mas foi uma ótima entrevista serviu como aprendizado, mas não gostei o

Candidato confidencial à entrevista em Pelotas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (Pelotas, Rio Grande do Sul).

Bom, eles se apresentam, falam sobre a empresa, as vantagens de trabalhar nela e no final, pedem que tu responda acho que umas sete perguntas do tipo, qual teu nome, onde mora, formação, pedem que fale das tuas experiências e qual area gostaria de atuar. Pra encerrar, qual teu sonho. E conforme tu vai respondendo, eles vão te fazendo outras perguntas sobre quanto tempo tu trabalhou, se assinou carteira, por que não assinou.. Coisas do tipo. Eu me preparei pois achei que seria muito difícil, pelo contrário, foi prático e rápido. Só não disseram a que vaga estávamos concorrendo, eu acho que era para vendedor.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo).

Entrevistador muito bom em seu trabalho focando realmente no conhecimento do
     candidato . todos os candidatos aprovados que tomei conhecimento . realmente eram bons profissionais

Não.salario é básico da categoria .ou 1 % das vendas .no caso o que for maior.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (Guarulhos).

Demorado para iniciar, mas foi simples e recebi a resposta em poucos dias. A empresa no geral foi atenciosa e o entrevistador era bem profissional

• Por que eu queria trabalhar na empresa   1 resposta