Perguntas de entrevista da C&C Casa e Construção

Atualizado em 19 de jun 2021

Entrevistas da C&C Casa e Construção

2,6

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela C&C Casa e Construção (Rio de Janeiro) em mar 2021

Ótimos gestores, clima agradável e perguntas básicas. Não comecei trabalhar ainda mas já estou amando, bons benefícios. Tenho só a agradecer essa empresa que em meio a uma pandemia contrata pessoas sem experiência.

• Já conhecia essa empresa?

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela C&C Casa e Construção (Guarulhos) em fev 2021

Me inscrevi em um site de busca de emprego, alguns dias depois recebi uma ligação marcando para uma entrevista na loja. Chegando lá haviam cerca de 20 candidatos. Preenchemos várias fichas e fizemos uma "prova" escrita sobre procedimentos em determinados casos. Depois a recrutadora foi chamando para a entrevista individual em um canto da sala. No final foi pedido para que retirássemos a máscara rapidamente para ela tirar uma foto.

Funcionário sigiloso em Bauru

Candidatei-me online. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (Bauru)

Fui entrevistado pela gerente da loja, onde me explicou quais seriam minha atividade que desenvolveria ali. Me passou carga horária e os benefícios que teria direito, me fez perguntas pessoais,

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela C&C Casa e Construção (Rio de Janeiro) em jan 2020

não gostei das perguntas achei o recrutamento fraco não era muito legal não me sentir confortável Conte-me sobre alguma vez em que você identificou um novo problema ao aproximar-se de uma situação

• Conte-me sobre alguma vez em que você identificou um novo problema ao aproximar-se de uma situação

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (Rio de Janeiro)

Processo de entrevista com RH, teste grafologico, e entrevista com diretoria via Skype. Processo lento passando por vários setores. Resultado grafologico não é claro e a empresa nega resultado ao candidato. Como lida com processos e normas

• Experiencia, conhecimentos na área comercial, gestão de pessoas, qualidades e pontos a melhorar, disponibilidade de horário, como lida com pressão, quais cases de sucesso durante carreira profissional.

Funcionário sigiloso em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (Belém, Pará, Pará)

Muito bom, bem fácil. Fizemos uma dinâmica, onde tivemos que vender algo quebrado e explicar o pq devo comprar aquele produto quebrado, então informei os benefícios do mesmo até convencer ele comprar

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela C&C Casa e Construção (Guarulhos) em jun 2019

Entrevista fácil, mas muitos candidatos para a vaga. Informando se caso passe para a próxima etapa será avisado, se não entrarem em contato é porque não foi selecionado. Isso faz com que ficamos esperançosos, mas acho antiético não dar retorno mesmo que negativo.

Funcionário sigiloso em São Francisco, Sergipe, Sergipe

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (São Francisco, Sergipe, Sergipe)

Muito bom porém muita gente no mesmo procurando um oportunidade no mercado de trabalho .poderia ser individual e sem dinâmicas. Isso se torna cansativo

C&C Casa e Construção

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo demorado. Ruim. Muitos candidatos amontoados numa sala. Atraso. E por último fomos deixados sozinhos fazendo redação tema livre pq já passava das 18h e provavelmente já havia dado o horário de saída da recrutadora. A agência de seleção não sabia muito sobre a vaga. Não informou nada, benefícios, horário, atribuições etc. Apenas disse que era um processo de seleção difícil, que inúmeros candidatos já tinham sido entrevistados e nenhum havia passado e a vaga era para trabalhar com contratos. Teste de grafologia é de extrema importância e eliminatório.

• Os questionamentos foram vida pessoal e profissional. Qual religião. Se tem filhos, com quem fica os filhos. Motivo da saída da última empresa, ou pq quer sair.

C&C Casa e Construção

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei que foi muito bom as meninas super educadas a entrevista com a gerente também foi muito boa e tranquila com o rh também foi bem tranquilo gostei bastante ..espero resposta ainda

• Todas perguntas foi bem interessantes como porque você está interessada nessa vaga .e o que você faz mas suas horas livres.

Carreiras populares entre os candidatos da C&C Casa e Construção

Operador De Caixa