Perguntas de entrevista de Desenvolvedor Android Sênior na C6 Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Desenvolvedor Android Sênior na C6 Bank

Entrevistas em C6 Bank

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Desenvolvedor Android Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2020.

Fui contatado pelo Linkedin e me inscrevi no processo seletivo pela plataforma Gupy. Fiz o teste de perfil online e recebi um desafio para implementar, depois de avaliarem o teste participei de uma entrevista técnica onde você fala sobre sua experiência, projetos que participou. Em seguida são feitas perguntas sobre o teste que implementou. É um bate papo bem técnico com perguntas de alto nível sobre boas práticas, tecnologias de ponta e arquitetura de software, são propostos alguns cenários e você responde como implementaria determinada solução.

Eu aprendi muitas coisas que não sabia, é uma ótima oportunidade para o candidato falar dos trabalhos que fez e conhecer a empresa, pois existe um tempo reservado para o candidato fazer perguntas como se estivesse entrevistando os funcionários, muito interessante, é uma experiência realmente única.

A entrevista é longa, mas é bem descontraída. Este foi o processo mais interessante que eu participei em minha carreira, nos deixam completamente à vontade para respondermos com tranquilidade e segurança, são muito profissionais e respeitosos com os candidatos.

• Visando obter uma boa performance na renderização de uma interface gráfica X, descreva, em ordem, quais seriam os tipos de ViewGroups que você adotaria? Do mais performático para o menos performático e por que.   Responder à pergunta