Perguntas de entrevista de Desenvolvedor BackEnd Sênior na C6 Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Desenvolvedor BackEnd Sênior na C6 Bank

Entrevistas em C6 Bank

Entrevista para Desenvolvedor BackEnd Sênior

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (Recife, Pernambuco) em julho de 2020.

Inicialmente uma conversa com o RH, e posteriormente uma entrevista técnica onde você tem 1 hora para programar uma solução em qualquer linguagem, sendo acompanhado pelos entrevistadores, 40 minutos falando sobre você e mais 20 minutos perguntas direcionadas aos entrevistadores.

Outras avaliações de entrevista para C6 Bank

Entrevista para Desenvolvedor BackEnd Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi com o gerente da área e mais dois técnicos, foi composta de três etapas onde todos se apresentaram e rolou um bate papo técnico, na sequência foi realizado um white board onde algumas das minhas aptidões foram testadas, e na sequência pude fazer perguntas sobre a empresa e tirar todas minhas dúvidas.

No meu caso o processo durou cerca de duas horas e meia, e achei a proposta da entrevista muito interessante, o feedback foi bastante rápido e apesar de longa, não foi nem um pouco cansativa, muito pelo contrário, me deixaram tão confortável que o tempo passou bem rápido.