Perguntas de entrevista de Estagiário na C6 Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na C6 Bank

Entrevistas em C6 Bank

Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Na primeira etapa foram feitos testes online e análise dos currículos, depois disso os selecionados foram convocados para a etapa presencial na empresa. Foi enviado um e-mail com o cronograma do dia e todas informações necessárias. No dia da etapa presencial, na parte da manhã, a empresa foi apresentada pelo RH, e as áreas pelos gestores, então houve a apresentação pessoal, depois uma dinâmica em grupo e quem fosse aprovado na dinâmica iria para as entrevistas com os gestores no inicio da tarde. Foram oferecidos lanches, suco e água durante todo o tempo de processo.

• Conte sobre você, quais matérias mais gostava durante a faculdade, o que eu não gosto de fazer, como eu agiria de acordo com algumas situações da empresa.   Responder à pergunta

Não houve negociação, aceitei a proposta oferecida.

Outras avaliações de entrevista para C6 Bank

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela C6 Bank em novembro de 2019.

Participei da dinâmica em grupo e, no mesmo dia, aconteceram as entrevistas individuais, das quais não fiz parte. Antes da dinâmica, nos apresentamos individualmente, e podíamos levar algo (sem usar tecnologia) para nos ajudar na apresentação.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Entrevista em 3 fases: testes online, dinâmica e entrevista com gestor. No geral, processo rápido e claro, bons concorrentes e RH atencioso (não demoraram para dar a resposta e foram simpáticos e receptivos no recebimento ao banco). Fui aprovado e aceitei.

O processo consistiu em uma dinâmica em grupo, interdisciplinar. A entrevista foi focada em explicar a vaga e entender a razão de escolha da área, alem de entender a razão do meu interesse pelo mercado financeiro e perguntar especificamente sobre alguns conhecimentos estatísticos e de programação.