Perguntas de entrevista da C6 Bank

Entrevistas da C6 Bank

3,1

Entrevista em destaque

C6 Bank

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank em nov 2020

O pessoal do RH entrou em contato comigo primeiro pelo Linkedin, marcamos a entrevista com os gestores, tive uma conversa de mais ou menos 1hora , eles me avisaram que o RH iria entrar em contato comigo, depois de uma semana eu fiz a entrevista com o RH e dias depois tive a resposta que eu tinha passado.

• P:Quais as tecnologias você usa no seu emprego atual para automação de testes? P: O que te fez querer mudar de emprego? Perguntas sobre a minha experiência e sobre os cargos que eu passei até chegar onde estou hoje.

C6 Bank

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo claro e objetivo, sem perguntas clichês de processos de seleção. Entrevista focada na experiência e na vivência. Perguntas de como posso contribuir. Além de perguntas relacionadas com os valores da empresa.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na C6 Bank

Super rápido, os gestores são muito simpáticos, entrevista com o RH foi leve e divertida, gostei muito de todo o processo. Experiência diferente de todas que vivi, me senti acolhida e respeitada desde a primeira etapa.

C6 Bank

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Fui indicado internamente para a vaga. Enviei meu currículo para o coordenador, que marcou primeira conversa para filtro inicial de todas as indicações. Na semana seguinte fiz entrevista com gerente da área, que foi realizada com os aprovados desse primeiro filtro. Por fim, entrevista com RH. Recebi oferta no dia seguinte e aceitei. Todas tranquilas, querendo saber mais da minha experiência e de fato me conhecer, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

C6 Bank

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela C6 Bank em mai 2021

O processo foi bastante simples. Foram basicamente 2 entrevistas, a primeira mais técnica com o head da área e a segunda com o RH. O processo inteiro durou 5 dias, desde a primeira entrevista até a offer.

• Case de crédito o head simulando um cliente e eu tendo que avaliar se cederia ou não o crédito.

C6 Bank

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Tive um primeiro contato com uma consultora em RH. Na sequência fui entrevistado por pessoas ligadas à área de treinamento e por último passei por avaliação de conhecimentos, por analistas da equipe técnica.

C6 Bank

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela C6 Bank em abr 2021

Primeiro tive a entrevista com o gerente para alinhar as nossas expectativas, foi um bate papo aonde ele me falou sobre a vaga e sobre o ritmo de trabalho da empresa. Depois tive a entrevista com o RH que foi bem parecida, a entrevistadora foi estagiária no banco e com isso entendi melhor sobre a instituição e como é estagiar lá.

C6 Bank

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Tive indicação de uma pessoa que ja trabalhava na área, participei do processo inicialmente falei com gestor da área que foi ótima por sinal, em seguida tive entrevista com RH que por sua vez foi péssima, não sabia nem o cargo para qual estava participando do processo e muito não tinham conhecimento do que esperavam para o cargo, achei a pessoa que entrevistou do RH muito despreparada. De forma geral pelo resultado do processo, fui mal interpretada devida a avaliação despreparada que realizaram.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (Salvador, Bahia, Bahia) em abr 2021

Processo de entrevista que deixa o candidato tranquilo, incentivando-o a contribuir com a conversa, bem diferente do que eu estava acostumado a ver em processos seletivos. Nunca tive um cartão de visita tão bom de uma empresa como na C6 Bank, me senti abraçado e acolhido logo de cara.

C6 Bank

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Vaga apareceu nas mídias sociais, fiz o cadastro através de uma plataforma redirecionada por eles. Depois de ser chamado, a primeira e segunda entrevista ocorreram em um prazo de até 15 dias.

• Descrever a regra de visibilidade/compartilhamento padrão de objetos do Salesforce

C6 Bank

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

O processo teve três etapas, com pessoas diferentes. O primeiro contato foi feito pelo profissional de RH para levantar informações necessárias e avaliar se fazia sentido seguir com o processo para ambas as partes. As duas etapas seguintes foi com os gestores da área, para entender a dinâmica e como seria o dia-a-dia. Por fim, a avaliação de todos os avaliadores (três), para fazer uma oferta ao candidato da vaga.

Carreiras populares entre os candidatos da C6 Bank

Product Designer (UX/UI)