Perguntas de entrevista da C6 Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da C6 Bank

Entrevistas em C6 Bank

3,2

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank em novembro de 2020.

O pessoal do RH entrou em contato comigo primeiro pelo Linkedin, marcamos a entrevista com os gestores, tive uma conversa de mais ou menos 1hora , eles me avisaram que o RH iria entrar em contato comigo, depois de uma semana eu fiz a entrevista com o RH e dias depois tive a resposta que eu tinha passado.

• P:Quais as tecnologias você usa no seu emprego atual para automação de testes?
      P: O que te fez querer mudar de emprego?

Perguntas sobre a minha experiência e sobre os cargos que eu passei até chegar onde estou hoje.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor IOS Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na C6 Bank.

O processo como um todo houve um atraso nas devolutivas de todas as respostas das etapas e infelizmente nenhum feedback. O retorno do processo foi uma negativa via email sem explicações.

Processo realizado:

- Entrevista com RH
    - Entrevista com três desenvolvedores do time. Essa etapa durou entre 3 e 4 horas e foi basicamente dividida em três momentos.
       - Conversa sobre carreira e projetos
       - Desafio técnico de algoritmo
       - Perguntas técnicas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank em novembro de 2020.

Entrevista para o Processo Seletivo de Estágio. A entrevista durou em média 30 minutos e foi composta por três gestores responsáveis pela área de candidatura. As perguntas foram mais de caráter pessoal

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2020.

A entrevista foi realizada com três pessoas, sendo a gestora e coordenadora da área em questão mais um profissional do RH. A entrevista demorou 1 hora e foi realizada de maneira leve, focada, com perguntas interessantes sobre o meu perfil e expectativas em relação ao banco

Entrevista para Desenvolvedor Android Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2020.

Fui contatado pelo Linkedin e me inscrevi no processo seletivo pela plataforma Gupy. Fiz o teste de perfil online e recebi um desafio para implementar, depois de avaliarem o teste participei de uma entrevista técnica onde você fala sobre sua experiência, projetos que participou. Em seguida são feitas perguntas sobre o teste que implementou. É um bate papo bem técnico com perguntas de alto nível sobre boas práticas, tecnologias de ponta e arquitetura de software, são propostos alguns cenários e você responde como implementaria determinada solução.

Eu aprendi muitas coisas que não sabia, é uma ótima oportunidade para o candidato falar dos trabalhos que fez e conhecer a empresa, pois existe um tempo reservado para o candidato fazer perguntas como se estivesse entrevistando os funcionários, muito interessante, é uma experiência realmente única.

A entrevista é longa, mas é bem descontraída. Este foi o processo mais interessante que eu participei em minha carreira, nos deixam completamente à vontade para respondermos com tranquilidade e segurança, são muito profissionais e respeitosos com os candidatos.

• Visando obter uma boa performance na renderização de uma interface gráfica X, descreva, em ordem, quais seriam os tipos de ViewGroups que você adotaria? Do mais performático para o menos performático e por que.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Negócios Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2020.

Muito transparente e com um overview muito completo da empresa.
    Sabem cativar o candidato e consegue instigar o mesmo a ingressar junto com eles.
    E me deram oportunidade de escolher em qual área gostaria de trabalhar.

Entrevista para Product Designer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela C6 Bank em agosto de 2020.

Entrevista patética. Líder e gerentes claramente sem preparo. Interesse nenhum em extrair conhecimento, talvez por falta de experiência. Deixaram algumas deixas sobre como eles entregam um projeto, que fica claro que não tem cultura na empresa.

Entrevista para Desenvolvedor Back-End Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em julho de 2020.

O pessoal é maravilhoso, sempre atenciosos e amigáveis, melhor entrevista que já tive!

O processo todo levou 20 dias, desde do primeiro contato via LinkedIn até a última call com a proposta, primeiro foi um contato da Tech Recruter, depois uma entrevista técnica, depois uma entrevista com os gestores, e em uma nova call, foi apresentada a proposta.

Entrevista para Desenvolvedor BackEnd Sênior

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (Recife, Pernambuco) em julho de 2020.

Inicialmente uma conversa com o RH, e posteriormente uma entrevista técnica onde você tem 1 hora para programar uma solução em qualquer linguagem, sendo acompanhado pelos entrevistadores, 40 minutos falando sobre você e mais 20 minutos perguntas direcionadas aos entrevistadores.

Entrevista para Analista De Contabilidade Júnior

Candidatei-me de outra forma. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em junho de 2020.

Começou com um bate papo com a recrutadora onde ela identifica com qual área e cargo seu perfil se encaixa via telefone por conta da pandemia. Depois dessa etapa, fiz uma entrevista com o coordenador da área e a recrutadora via vídeo conferência, um processo direto e prático.

• nível de conhecimento nas funções da área; o motivo pelo qual eu escolhi essa área; Disponibilidade; entre outros.   Responder à pergunta