Perguntas de entrevista da C6 Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da C6 Bank

Entrevistas em C6 Bank

3,4

Entrevista para SRE

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2019.

Três fases de entrevista: Técnica, RH e com duas Gerências. Cada fase variou entre chamadas telefônicas, presenciais, por meio de Vídeo Conferência e Atividades em sites. A entrevista técnica e RH foram bem criteriosas. Com as gerências foram mais no sentido de alinhar o perfil.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Na primeira etapa foram feitos testes online e análise dos currículos, depois disso os selecionados foram convocados para a etapa presencial na empresa. Foi enviado um e-mail com o cronograma do dia e todas informações necessárias. No dia da etapa presencial, na parte da manhã, a empresa foi apresentada pelo RH, e as áreas pelos gestores, então houve a apresentação pessoal, depois uma dinâmica em grupo e quem fosse aprovado na dinâmica iria para as entrevistas com os gestores no inicio da tarde. Foram oferecidos lanches, suco e água durante todo o tempo de processo.

• Conte sobre você, quais matérias mais gostava durante a faculdade, o que eu não gosto de fazer, como eu agiria de acordo com algumas situações da empresa.   Responder à pergunta

Não houve negociação, aceitei a proposta oferecida.

Entrevista para Designer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Foram duas entrevistas: uma com a Recutadora e uma outra com o Gestor do meu time. Em ambas o clima foi super receptivo, me tiraram dúvidas e se mostraram abertos a me conhecer e a apresentar a empresa e os desafios de uma forma clara. Houve um terceiro encontro pra conhecer todas as outras pessoas do time e o clima se manteve bem pra cima e acolhedor.

Entrevista para PMO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

Rápido, respeitoso, produtivo, com diversos representantes da empresa, como rh, gestor direto, sócios da empresa. Estão mto afim de montar um time diferenciado!

• Estão mto alinhados em encontrar pessoas com a cultura do banco   1 resposta

Sim, infelizmente consegui mesma situação que possuo atualmente e não evoluímos

Entrevista para Product Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

Processo relativamente curto, apesar de não termos concluído todas as etapas por motivos maiores. Feedbacks rápidos, gestores da vaga e RH muito bem preparados para conduzir as entrevistas.

Entrevista para Devops

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

A entrevista técnica foi incrível. Dinâmica, perguntas bem aprofundadas no tema, tentando absorver o melhor de cada um. Um processo rigoroso porém muito confortável, me senti bem a vontade.

• O por que eu gostaria de entrar na empresa?   1 resposta

Ja recebi uma oferta aceitável de cara, nao houve a n3cessidade de negociação

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

Processo bem rápido e tranquilo. Não tive problemas e sempre tinha alguém pronto para responder minhas dúvidas. A qualidade das perguntas na entrevista em grupo foram boas e na conversa com o RH ele deixou bem claro a proposta da empresa e quais seriam os benefícios de se trabalhar nela.

• E se você estivesse em uma situação em que você acha que a sua proposta é a melhor, mas o resto do grupo não concorda com você, o que você faria?   Responder à pergunta

Os benefícios foram informados na entrevista e após a aprovação foi negociado o salário.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

Um dos processos seletivos mais interessantes dos quais já participei! Ao invés de uma provinha "a la hacker rank" foi um trabalho colaborativo com os engenheiros que faziam a entrevista. O objetivo era entender como funciona minha forma de pensar. As perguntas foram de alto nível técnico, mas saí com a sensação de que aprendi coisas novas já na entrevista.
    Foram abordados tópicos de arquitetura de sistemas e desenvolvimento de algoritmos.

Empresa muito aberta a negociação e altamente profissional. Senti muito respeito ao profissional.

Entrevista para Gerente Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

Foram duas entrevistas onde questionaram bastante sobre minhas experiências passadas, o que eu tinha feito em outras empresas, quais resultados eu tinha atingido. Não parecia necessariamente estruturado do ponto de vista de processo. A intenção parecia ser a de passar bem o momento da empresa e saber o meu momento e conquistas. Isso não é positivo nem negativo, é apenas uma característica do processo.

• Como você define o seu momento de carreira?   1 resposta
    • O que você fazia no seu último emprego?   1 resposta

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

Prático e moderno, fiquei muito a vontade apesar de ser um processo seletivo, pois acabou sendo em um local informal apesar de ser dentro da empresa, dando a oportunidade de conhecer mais da empresa.

• Houve um problema a ser resolvido que envolvia lógica e foi muito interessante, mas que não deve ser postado por motivos óbvios.   Responder à pergunta