Perguntas de entrevista da C6 Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da C6 Bank

Entrevistas em C6 Bank

3,3

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Na primeira etapa foram feitos testes online e análise dos currículos, depois disso os selecionados foram convocados para a etapa presencial na empresa. Foi enviado um e-mail com o cronograma do dia e todas informações necessárias. No dia da etapa presencial, na parte da manhã, a empresa foi apresentada pelo RH, e as áreas pelos gestores, então houve a apresentação pessoal, depois uma dinâmica em grupo e quem fosse aprovado na dinâmica iria para as entrevistas com os gestores no inicio da tarde. Foram oferecidos lanches, suco e água durante todo o tempo de processo.

• Conte sobre você, quais matérias mais gostava durante a faculdade, o que eu não gosto de fazer, como eu agiria de acordo com algumas situações da empresa.   Responder à pergunta

Não houve negociação, aceitei a proposta oferecida.

Entrevista para Gerência

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank em janeiro de 2020.

Achei bem amador, tive um contato do RH por linkedin, combinamos um horário via Skype com a head da área. E nunca retornaram nem para dizer “olha não deu certo, obrigada pelo seu tempo”. Achei algo ruim para uma empresa que se vende tanto como diferenciado. Após esse fato, tenho uma percepção bem negativa. E faz muito sentido com as reclamações negativas aqui nesta página.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

Entrevista bastante direta sobre o que seria a vaga e os pontos necessários para sua execução assim como frisar bastante os atributos de cultura do banco e como eu me relacionaria com eles

Entrevista para IOS Developer

O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

O processo tem 3 fases
    A primeira uma entrevista com o RH, vc explica sobre sua experiência não tão técnico
    A segunda um teste bem tranquilo de fazer, dedicando um tempo você consegue fazer ele bem
    A terceira com o time técnico é presencial, vc fala sobre suas experiências técnicas, rola umas perguntas técnicas sobre swift e depois um teste básico de lógica

Entrevista para Android Developer

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

Processo foi efetuado em duas etapas , primeira etapa realização de um desafio prático , para analise do código pelo o time da C6.
    A entrevista na C6 possui 4 etapas , caso passe na primeira no desafio pratico.
    1- Perguntas técnicas básicas e avançadas.
    2- Desenvolvimento de uma arquitetura no quadro branco baseado no desafio dado pelo time da C6, nesse atividade a uma interação muito legal do time , onde podemos aprender muito e trocar ideias.
    3- Desenvolvimento de um algorítimo no quadro branco baseado em um desafio criado pelo time da C6 , também com total interação do time nessa atividade.
    4- Entrevista com o recrutador.
    No geral a entrevista é bem legal e bem leve , com refrigerante , aguá e chá gelado a disposição do entrevistado.

• Preciso criar um aplicativo x e y , como você iniciaria a construção destes aplicativos até disponibilizar na loja?   Responder à pergunta

Entrevista para UI/UX Designer

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

Fui contatado pelo Linkedin por uma pessoa do Recursos Humanos que me propôs um case. 1 semana depois, enviei o case para eles e após avaliação da equipe, foi marcada a entrevista, uma com o recursos humanos e outra com o time de designers. Pareceu que tudo estava correndo bem e foi prometido que eu receberia uma resposta, sendo positiva ou negativa (acompanhada de feedback). O recrutador simplesmente parou de me responder no Linkedin, nem para agradecer pelo meu tempo.

• Fizeram uma design review do meu case, com perguntas sobre meu processo criativo e de pesquisa.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela C6 Bank em novembro de 2019.

Participei da dinâmica em grupo e, no mesmo dia, aconteceram as entrevistas individuais, das quais não fiz parte. Antes da dinâmica, nos apresentamos individualmente, e podíamos levar algo (sem usar tecnologia) para nos ajudar na apresentação.

Entrevista para Estágio Jurídico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Entrevista realizada com a presença dos gestores das áreas relacionadas e time de recrutadores, os quais prestaram informações claras e concisas sobre a vaga e, principalmente, sobre os valores concernentes a empresa.
    Processo de entrevista para programa de estágio contando com etapa de apresentação pessoal, dinâmica em grupo e avaliação do gestor responsável.

• questões relacionadas às experiências profissionais descritas em currículo e sobre concordância de valores pessoas com os exercídos pela empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Engenheiro De Dados Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Uma conversa por telefone (~25min) com o gestor da área para conhecer a mim e os principais projetos nos quais havia trabalhado. Na mesma conversa o gestor disse que por ele eu havia passado e agora a próxima etapa seria uma papo técnico com os engenheiros, na sede do banco - a qual foi rapidamente marcada para um ou dois dias depois. Nessa segunda etapa, fui entrevistado por cerca de 5 engenheiros, entre sêniors e outros, e me pediram para descrever na lousa um projeto de engenharia de dados no qual trabalhei. Rolou uma boa sabatina por cerca de 2h30, bastante cordial no entanto. Por fim, na semana seguinte houve uma conversa tranquila com o RH e recebi uma proposta.

A ausência de burocracia, a velocidade do processo de recrutamento e o clima respeitoso, mas desafiador dos entrevistadores são pontos fortíssimos do processo.

• Quais critérios você ponderaria para se decidir sobre a frequência de atualizações de certa base de dados?   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

A entrevista ocorreu em duas fases, entre entrevista técnica e com o RH, todas bem criteriosas. A entrevista técnica foi diferente de tudo que já participei, clima bem descontraído mas com perguntas objetivas, realmente com o intuito de saber como você pensa.

Entrevista para Analista De Marketing Júnior

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

Entrevista direta com quem seria o gestor direto, em caso de contratação.
    Entrevista rápido e com perguntas abrangentes sobre o interesse na empresa, o porquê da candidatura na vaga e sobre algumas funções já realizadas em outras experiências.