Perguntas de entrevista da C6 Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da C6 Bank

Entrevistas em C6 Bank

3,2

Entrevista para Backend Engineer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em junho de 2020.

Melhor experiência em processo seletivo que já tive, independente do resultado final. Todas as etapas foram bem comunicadas e resumidamente deu-se:

- Conversa inicial com responsável de recrutamento;
    - Entrevista técnica com duração aproximada de 2h, onde os entrevistadores propuseram problemas envolvendo, inicialmente codificação, e depois arquitetura. Diferente de outros processos que participei, nesse os entrevistadores participaram junto, como se estivéssemos trabalhando na resolução de um problema em pair-programming;
    - Conversa com manager responsável pela vaga.
    - Conversas adicionais envolvendo recrutadores/managers

Em geral conversei com 6 pessoas diferentes durante o processo e foram 4 "entrevistas", mas todas etapas foram bem descontraídas e os envolvidos muito atenciosos.

• Implementação de um semáforo e resolução de alguns problemas fictícios de arquitetura   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Operações Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em junho de 2020.

O processo foi rápido, durou 1 semana desde o primeiro contato até a aprovação, muito dinâmico e a pessoa do RH esteve sempre disposta a tirar dúvidas! Em tempo de pandemia também foi tudo pelo teams, achei ótimo! Foi interessante também Na última etapa ter a oportunidade de falar com um diretor.

• “Qual o conselho que eu daria ao banco?”   1 resposta

Entrevista para Analista De Contabilidade Júnior

Candidatei-me de outra forma. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em junho de 2020.

Começou com um bate papo com a recrutadora onde ela identifica com qual área e cargo seu perfil se encaixa via telefone por conta da pandemia. Depois dessa etapa, fiz uma entrevista com o coordenador da área e a recrutadora via vídeo conferência, um processo direto e prático.

• nível de conhecimento nas funções da área; o motivo pelo qual eu escolhi essa área; Disponibilidade; entre outros.   Responder à pergunta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela C6 Bank em junho de 2020.

O processo da entrevista no C6 Bank foi super legal, as pessoas são gentis e prestativas.

Durante o meu processo duas coisas me marcaram bastante:
    1. Durante a minha entrevista técnica eu pude aprender novas coisas, então pensei comigo, se em 2 horas eu já aprendi coisas novas imagina trabalhando todos os dias :-)

2. As pessoas estão super dispostas a ajudar e entender seu momento. Expliquei minha situação a recruiter quem me entrevistou e ela super compreendeu e me ajudou.

Foi uma experiência incrível :-)

• Explicar minha trajetória profissional, carreira e o por que de escolher o C6   Responder à pergunta
    • Foi me dados dois cenários de problemas e em conjunto com os entrevistadores resolvemos os problemas   Responder à pergunta

Entrevista para Gerência

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank em janeiro de 2020.

Achei bem amador, tive um contato do RH por linkedin, combinamos um horário via Skype com a head da área. E nunca retornaram nem para dizer “olha não deu certo, obrigada pelo seu tempo”. Achei algo ruim para uma empresa que se vende tanto como diferenciado. Após esse fato, tenho uma percepção bem negativa. E faz muito sentido com as reclamações negativas aqui nesta página.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

Entrevista bastante direta sobre o que seria a vaga e os pontos necessários para sua execução assim como frisar bastante os atributos de cultura do banco e como eu me relacionaria com eles

Entrevista para IOS Developer

O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na C6 Bank (São Paulo, São Paulo).

O processo tem 3 fases
    A primeira uma entrevista com o RH, vc explica sobre sua experiência não tão técnico
    A segunda um teste bem tranquilo de fazer, dedicando um tempo você consegue fazer ele bem
    A terceira com o time técnico é presencial, vc fala sobre suas experiências técnicas, rola umas perguntas técnicas sobre swift e depois um teste básico de lógica

Entrevista para Android Developer

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

Processo foi efetuado em duas etapas , primeira etapa realização de um desafio prático , para analise do código pelo o time da C6.
    A entrevista na C6 possui 4 etapas , caso passe na primeira no desafio pratico.
    1- Perguntas técnicas básicas e avançadas.
    2- Desenvolvimento de uma arquitetura no quadro branco baseado no desafio dado pelo time da C6, nesse atividade a uma interação muito legal do time , onde podemos aprender muito e trocar ideias.
    3- Desenvolvimento de um algorítimo no quadro branco baseado em um desafio criado pelo time da C6 , também com total interação do time nessa atividade.
    4- Entrevista com o recrutador.
    No geral a entrevista é bem legal e bem leve , com refrigerante , aguá e chá gelado a disposição do entrevistado.

• Preciso criar um aplicativo x e y , como você iniciaria a construção destes aplicativos até disponibilizar na loja?   Responder à pergunta

Entrevista para UI/UX Designer

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

Fui contatado pelo Linkedin por uma pessoa do Recursos Humanos que me propôs um case. 1 semana depois, enviei o case para eles e após avaliação da equipe, foi marcada a entrevista, uma com o recursos humanos e outra com o time de designers. Pareceu que tudo estava correndo bem e foi prometido que eu receberia uma resposta, sendo positiva ou negativa (acompanhada de feedback). O recrutador simplesmente parou de me responder no Linkedin, nem para agradecer pelo meu tempo.

• Fizeram uma design review do meu case, com perguntas sobre meu processo criativo e de pesquisa.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela C6 Bank em novembro de 2019.

Participei da dinâmica em grupo e, no mesmo dia, aconteceram as entrevistas individuais, das quais não fiz parte. Antes da dinâmica, nos apresentamos individualmente, e podíamos levar algo (sem usar tecnologia) para nos ajudar na apresentação.