Perguntas de entrevista da CBRE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CBRE

Entrevistas em CBRE

2,7

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

O processo não foi muito demorado. Tive de fazer uma redação é um teste de raciocínio lógico e, em alguns dias já fiz a entrevista com o RH e com os diretores da área. Depois disso, em poucos dias, recebi a resposta de contratação.

• Por que eu acreditava que deveria ser contratado.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem interessante, um pouco diferente de outros que já havia participado. Entrevista individual com RH, em português e inglês, entrevista em grupo, redação e mais.

• O que esse estágio poderia agregar para você?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo. Foi uma dinâmica com mais 5 candidatos. Na dinâmica cada um tinha que escrever uma redação sobre "Dificuldades na escolha da carreira" e falar um pouco sobre si. No mesmo dia, a responsável do RH chamou cada um para conversar sozinho.

Entrevista para Coordenador De Projetos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

Uma empresa muito bem estruturada, com equipe de RH muito competente, entrevistadores muito diretos e muito bem esclarecidos sobre a vaga que estão oferecendo.
    Gostei muito da equipe de recrutamento.

• Entrevista em inglês sobre carreira, hobbies e o que se espera do cargo.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

Processo extremamente maçante e desorganizado. Fui à empresa 9 vezes e, muitas delas, a entrevista foi realizada de maneira invasiva. Passei por 3 áreas da empresa e notei o completo despreparo por parte de seus gestores. As perguntas eram as mesmas em todas as vezes que fui entrevistado. Além disto, a analista de RH lhe conduz até a sala onde será realizada a entrevista e você fica esperando o gestor de área durante aproximadamente 1 hora. O processo durou 4 meses com feedbacks levianos por parte do RH da empresa, como se a todo momento eu tivesse a disponibilidade de participar de uma nova entrevista com um novo gestor pra que este realize as mesmas perguntas de um anterior.

• Apresentação de "cases" em Português e em Inglês.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi ágil e bem estruturado, fui entrevistado para duas vagas, a primeira o gestor me deu um feedback super positivo dizendo que eu havia sido o melhor candidato até então, para a segunda vaga fui entrevistado por dois gestores, super arrogantes, não deram espaço para perguntas e perguntaram somente o que ja havia em meu currículo, sem dar muito espaço para maiores esclarecimentos, experiência foi ruim por receber um feedback muito positivo, onde o gestor se mostrou super empolgado com meu desempenho e me deu retorno negativo após alguns dias, atitude super antiprofissional.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo envolvendo excelentes profissionais e educação acima da média. O processo faz com que o candidato utilize diversos recursos, tanto técnicos, quanto conhecimento do mercado atual e passando por conversas em outros idiomas. Único item à melhorar seria o tempo de duração do processo, que no meu caso, durou dois meses.

• Por que escolher a CBRE? Como me vejo daqui a 10 anos?   1 resposta

Salário e benefícios pré estabelecidos pela empresa.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CBRE.

A primeira etapa achei bem interessante, passei e fui encaminhada para o gestor da area, só que ficou nisso, a empresa não teve a consideração de dar um Feedback.

Entrevista para Analista Financeiro

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na CBRE (Curitiba).

Recebi uma ligação da sede em SP me convidando para o processo seletivo. Fiz uma breve entrevista via telefone e metade dela foi em Inglês. 2 dias depois recebi a ligação chamando para entrevista presencial com o gestor, esta conversa foi inteiramente em Inglês.

• Fui questionada a respeito de minha formação, dos motivos que me fizeram mudar de minha cidade natal, minhas experiências profissionais e como elas contribuiriam para a função que deveria executar na empresa.   1 resposta

Entrevista para Consultor Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

A entrevista levou cerca de 3h, fui entrevistado por dois profissionais e tive que apresentar a empresa para um cliente em potencial em inglês.