Perguntas de entrevista de Trainee na CBRE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na CBRE

Entrevistas em CBRE

4 Avaliações de entrevistas

Experiência

Experiência
25%
0%
75%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
50%
25%
25%

Dificuldade

3,2
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil

 

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em São Paulo, São Paulo
Nenhuma oferta
Experiência negativa
Entrevista difícil

Candidatura

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

Entrevista

Processo extremamente maçante e desorganizado. Fui à empresa 9 vezes e, muitas delas, a entrevista foi realizada de maneira invasiva. Passei por 3 áreas da empresa e notei o completo despreparo por parte de seus gestores. As perguntas eram as mesmas em todas as vezes que fui entrevistado. Além disto, a analista de RH lhe conduz até a sala onde será realizada a entrevista e você fica esperando o gestor de área durante aproximadamente 1 hora. O processo durou 4 meses com feedbacks levianos por parte do RH da empresa, como se a todo momento eu tivesse a disponibilidade de participar de uma nova entrevista com um novo gestor pra que este realize as mesmas perguntas de um anterior.

Perguntas de entrevista

  • Apresentação de "cases" em Português e em Inglês.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para CBRE

  1.  

    Entrevista para Trainee

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    Processo seletivo envolvendo excelentes profissionais e educação acima da média. O processo faz com que o candidato utilize diversos recursos, tanto técnicos, quanto conhecimento do mercado atual e passando por conversas em outros idiomas. Único item à melhorar seria o tempo de duração do processo, que no meu caso, durou dois meses.

    Perguntas de entrevista

    • Por que escolher a CBRE? Como me vejo daqui a 10 anos?   1 resposta

    Negociação

    Salário e benefícios pré estabelecidos pela empresa.


  2.  

    Entrevista para Trainee

    Candidato confidencial à entrevista em São Paulo, São Paulo
    Nenhuma oferta
    Experiência negativa
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na CBRE (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    O processo seletivo foi ágil e bem estruturado, fui entrevistado para duas vagas, a primeira o gestor me deu um feedback super positivo dizendo que eu havia sido o melhor candidato até então, para a segunda vaga fui entrevistado por dois gestores, super arrogantes, não deram espaço para perguntas e perguntaram somente o que ja havia em meu currículo, sem dar muito espaço para maiores esclarecimentos, experiência foi ruim por receber um feedback muito positivo, onde o gestor se mostrou super empolgado com meu desempenho e me deu retorno negativo após alguns dias, atitude super antiprofissional.

    Perguntas de entrevista

  3.  

    Entrevista para Trainee

    Candidato confidencial à entrevista em Amsterdão (Países Baixos)
    Nenhuma oferta
    Experiência negativa
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado pela CBRE (Amsterdão (Países Baixos)) em setembro de 2017.

    Entrevista

    Sent my CV and was called by a recruiter within 24 hours. I was invited for an interview with the recruiter. Questions asked were quite standard and nothing unusual, mostly regarding the motivation and experience with real estate. The recruiter didn’t seem very interested and rather annoyed even a little arrogant even before the interview started. I received a call after two weeks on a friday evening which i didnt catch. I called back the recruiter and received a text due to vacation i should call back the week after. Tried to reach out but no reaction whatsover. Got another offer and didnt hear anything after, not the best experience tbh.

    Perguntas de entrevista


Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.