Perguntas de entrevista da CCEE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CCEE

Entrevistas em CCEE

Entrevistas para as principais vagas de CCEE

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CCEE.

Foi um processo muito bom com Tres entrevistadores, um processo de entrevista, uma redação livre e análise do curriculo, eles foram solícitos e se interessaram pela minha carreira.

• Perguntaram sobre a faculdade, a matéria que eu mais gostei, meus hobbies e livros que li ultimamente   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na CCEE (São Paulo, São Paulo).

Processo completo e justo! RH deixa claro os objetivos do processo seletivo e todas as atividades! A recepção foi excelente, realmente recebem super bem

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CCEE (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo seletivo simples, é composto por 3 entrevistas. Uma entrevista em grupo com dois advogados, é necessário fazer uma redação, outra entrevista com o gerente da área, e uma última entrevista com outro gerente.

• Qual a matéria que você mais gosta?   1 resposta