Perguntas de entrevista da CEVA Logistics | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CEVA Logistics

Entrevistas em CEVA Logistics

2,3

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na CEVA Logistics (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo incrível, os responsáveis que conduziram o processo foram extremamente receptivos e cordiais, me deixando à vontade, inclusive para questionar detalhes sobre a oportunidade.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Louveira

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na CEVA Logistics (Louveira).

Tranquilo, apenas perguntas, sobre experiências anteriores, e a respeito a vida social. Como por exemplo: o que gosta de fazer no tempo livre?

• o que a empresa ganha com a sua contratação   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na CEVA Logistics.

Fomos atendidos dentro do combinado. RH sem muita estrutura fisica. Todos entrevistados em frente à todos os candidatos. Testes ok. Rh poderia ser mais receptivo.

Entrevista para Analista De Suporte De Sistemas

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CEVA Logistics (Camaçari, Bahia).

Coerente com as atividades que irão ser realizadas, focando tanto no histórico de experiencias profissionais como pessoais, verificando se a adaptação como a equipe será compartível com a esperada.

• A pergunta mias interessante que considerei, foi o que achou da empresa? pois de nada adianta ter o conhecimento técnico esperando se o ambiente não for agradável para mim   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte A Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CEVA Logistics (São Paulo, São Paulo).

Foram 2 fases bem tranquilas, o único ponto negativo foi o Gestor, na segunda fase, ele iria disponibilizar um teste em um horário marcado no dia posterior, e que se eu entregasse 1 minuto após o prazo deste teste, eu estaria reprovado, concordei com os termos.
    O problema foi que ele enviou o teste 30 minutos além do horário informado, Retornei o e-mail informando que não me sentia confortável em trabalhar em um lugar que apenas umas das partes tem que seguir a risca o que foi proposto e ficou por isso mesmo.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CEVA Logistics.

Foram feitas promessas de aumento de salário, com avaliação de desempenho. Prometidos também cursos e chances de crescimento e um plano de carreira. Porém nenhum dos itens foram cumpridos. O que existe é uma metodologia européia de avaliação dos colaboradores para cumprir um plano de carreira, porém mesmo atingindo metas, funcionários que permaneceram 7 anos na empresa não tiveram o aumento ou um sólido plano de carreira.

• Quais eram minhas qualificações e experiências. Empresas que trabalhei e um pouco do que faço quando estou em meu tempo livre.   Responder à pergunta

Foi feita a oferta de um valor e como estava desempregado, aceitei.

Entrevista para Controlador De Tráfego

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CEVA Logistics (São Paulo, São Paulo).

Achei que o processo seletivo foi um pouco exagerado para a vaga em questão, primeiro uma pequena entrevista pelo telefone, dps uma entrevista com um grupo de candidatos com dinâmicas e por último entrevista com gestor

Entrevista para Fiscal De Prevenção

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na CEVA Logistics (Betim).

Muito bem elaborado ótimos profissionais nesse ramo muito minucioso na escolha de seus colaboradores ótima avaliação de currículos boa equipe de Rh

Entrevista para Conferente De Materiais

Funcionário confidencial em Vinhedo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na CEVA Logistics (Vinhedo).

Achei muito bom e com muita responsabilidade e integridade . Normal e um processo muito importante que. deve ser feito antes de entrar em qualquer empresa

Entrevista para Company Driver

Funcionário confidencial em Liberty, MO (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela CEVA Logistics (Liberty, MO (Estados Unidos da América)) em novembro de 2015.

I first talked to a recruiter over then phone, set up a date to go into the office and talk to the Fleet manager. The interview was very easy as far as making me feel comfortable. After some information I was given and me answering some questions, I was offered a job on the spot.