Perguntas de entrevista da CIEE (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CIEE (Brazil)

Entrevistas em CIEE (Brazil)

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na CIEE (Brazil) (Rio de Janeiro).

Foi bem esclarecedor, demorou três horas, mas a entrevistadora tirou a dúvida de todos, certamente. Sai de lá sabendo bastante sobre a empresa que oferecia a vaga, CIEE e o programa Jovem Aprendiz.

• Cite uma qualidade e um defeito seu.   1 resposta

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CIEE (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Na época a seleção foi super justa e bem conduzida. A primeira etapa foi uma coletiva, a segunda entrevista individual com o analista da área.

Entrevista para Analista De Suporte

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CIEE (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo poderia ter sido muito mais ágil pois além de todas as etapas e longas esperas me deixaram na mão sem nenhum retorno, total falta de respeito com o candidato. Tentei entrar em contato e informaram que avisariam por email tanto positivo quanto negativamente. Infelizmente fazem o que quer mesmo, afinal quem precisa não são eles, fiquei horas na espera pra entrevista com o gestor para uma prova prática de mais uma hora, sendo que não fui avisado sobre. Bem no geral a imagem que ficou desta empresa não foi das melhores, fica a dica chegue atrasado porque estará dentro do horário mesmo jeito.

Funcionário confidencial em Botucatu

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CIEE (Brazil) (Botucatu).

O processo seletivo foi apenas uma entrevista para saber se tinha interesse na área de atuação, com perguntas direcionadas na área de atuação. Não houve prova.

Meu maior interesse era pra finalizar as 400 horas de estágio.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CIEE (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, a maior burocracia, para recebe um salário muito pequeno que não é nem 400 reais e poucas vagas para tantos jovens que estão buscando seu primeiro serviço

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na CIEE (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo. Basicamente foram convocados umas 50 pessoas para um total de 16 vagas. Na entrevista todos deveriam se apresentar de forma simples, com nome, formação, idade e a pergunta de porque trabalhar no ciee?

Dicas para a entrevista : decorem o bendito nome da empresa, é CIEE, não é CICIEIEI nem CCAA... CCAA é escola de inglês, dói na alma ver pessoas na entrevista falando o nome da empresa errado.

Depois é aplicado em teste de conhecimentos gerais, teste de matemática e um teste de informatica básico.

• Porque o CIEE é a empresa que você escolheu trabalhar?   1 resposta

O salário e os benefícios que o CIEE oferece estava bem explicado desde o momento que eu me cadastrei no site deles, então não precisou de nenhuma negociação sobre os mesmos.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela CIEE (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em março de 2019.

O processo de seleção aconteceu em 2 etapas. A primeira consistiu em uma dinâmica de grupo e apresentação também em grupo. A segunda etapa foi uma entrevista com o coordenador e o analista do setor da vaga para estágio.

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela CIEE (Brazil) (Fortaleza, Ceará) em junho de 2019.

O processo seletivo começou com uma ligação para a vaga, foram duas fases: a primeira uma prova de português e uma redação, a segunda uma entrevista individual. Na entrevista, me perguntaram sobre experiências profissionais, minha rotina na faculdade, se tinha disponibilidade de horário.

• Como é sua rotina, experiências anteriores e qualidade e defeitos   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CIEE (Brazil) (Goiânia).

O processo em si pareceu interessante mas o feedback é inexistente a menos que você ligue, e mesmo ligando boa parte das pessoas que deviam fornecer a informação acabam não sabendo do que se trata

Dinâmico, contou desde de dinâmicas até jogos de identificação com personalidades famosas. Simulação da das atividades diárias e prova de português, matemática e conhecimentos gerais.

• Qual personalidade famosa você se identifica? Desde Beyonce, Obama, até Valeska.   1 resposta

Não negociei.