Perguntas de entrevista da CLAMED Farmácias

Entrevistas da CLAMED Farmácias

2.8

Entrevistas para as principais vagas da CLAMED Farmácias

Funcionário sigiloso em Farroupilha

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CLAMED Farmácias (Farroupilha) em Oct 2021

Eu adorei fazer essa entrevista....nem tive resposta ainda mas só pelo fato de ter tido a oportunidade de ter feito a entrevista de ter chegado até essa etapa ja e maravilhoso...salario e benefícios maravilhosos...e a empresa e top

• Perguntas sobre os seus ultimos trabalhos e sobre você..

Fui entrevistado na CLAMED Farmácias

Na fase de entrevista, o recrutador deseja conhecer os candidatos por meio de uma boa conversa. As perguntas são previamente preparadas para entender o que o profissional faz de melhor e de que forma ele gosta de trabalhar. Outro ponto importante a ser avaliado é o aspecto cultural.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CLAMED Farmácias (Joinville) em Aug 2021

Foi bom, em alguns momentos fiquei nervosa , pois é meio novo para mim essa área, mas nada que não possamos fazer. Achei as perguntas bem claras e interessante, muito bem explicada

• Qual o meu objetivo de vida profissional e porque escolhir a clamad?

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela CLAMED Farmácias (Joinville) em Aug 2021

Foram muito atenciosos e receptivos, foi minha primeira oportunidade de entrevista de emprego e, mesmo não sendo contratada, me senti confortável com os entrevistadores (tanto RH como gerente), adorei o recrutamento pelo WhatsApp.

Candidato sigiloso de entrevista em Itapema, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela CLAMED Farmácias (Itapema, Santa Catarina, Santa Catarina) em Jul 2021

Primeiramente inscrição no site da empresa, após é feita uma prova online com conteúdos como matemática, interpretação, ortografia e leis quanto a dispensação de medicamentos. Após isso o recrutador agendou um horário para entrevista, que ocorreu pelo aplicativo Teams. E em seguida via ligação telefônica o gestor agendou um horário para a entrevista pessoalmente.

• Quais suas expectativas para o futuro? Quais suas experiências profissionais? Diga-me duas qualidades e defeitos seus? Qual sua disponibilidade de horário? Como conheceu a vaga?

CLAMED Farmácias

Candidato sigiloso de entrevista em Guaratuba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CLAMED Farmácias (Guaratuba) em Nov 2020

Processo seletivo muito bom, entrevista com o gerente no qual foi muito profissional e direto com as perguntas, super recomendo a empresa, pois manteve a ética e o respeito com as pessoas ali presente

Fui entrevistado na CLAMED Farmácias

Selecionador não possuía preparo e se deixava influenciar por colegas de trabalho. Não analisou meu currículo, perguntando dos empregos anteriores. Porém possuia postura e foi muito educada, entrou em contato rápido após seleção.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na CLAMED Farmácias (Curitiba)

Muito bom, perguntou sobre meus objetivos, como foi minhas antigas experiências profissionais. . A moça foi muito simpática, me deixou a vontade.

• SE eu já fiz alguma mudança em outra empresa que gerou resultados positivos.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na CLAMED Farmácias (Joinville)

Um pouco invasivo muitas perguntas pessoais, perguntam muito sobre a vida particular, tipo algumas coisas muito pessoais que não tem nada a ver com o serviço que irá exercer.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na CLAMED Farmácias (Joinville)

Muito tranquilo, perguntar razoáveis, na entrevista com o RH, mais uma redação e entrevista com gestor também, com esclarecimentos e informações específicas da vaga.

Carreiras populares entre os candidatos da CLAMED Farmácias

Farmacêutico